Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial: Passando dos desafios épicos com hack

Posts Recomendados

Bom, esse é o meu 1º tutorial, então, qualquer dúvida/erro me avisem!

É assim:

1º: Vc tem que ter algum hack, eu uso o Boss Script V2.

2º: Vc faz todo o tutorial do hack, então, vc entra na fase do desafio épico, primeiro vou explicar na Fornalha Infernal.

3º: Quando entrar no desafio, vc vai normal, com o AUTO KILL, mas na Fornalha Infernal, vc vai automático sendo trocado de fase, mas quando chegar no "Verme Dragão", vc espera, no mínimo 2mins e depois entra no portal.

4º: Depois, vc vai para o boss. Quando chegar no boss, vc fica parado, coleta os itens e tudo mais, mas VC NÃO DESATIVA O HACK!

Quando vc voltar a sala(depois de escolher o baú, etc) vc desativa o hack.

PRONTO, VC ACABOU DE GANHAR UMA MOEDA NA FORNALHA INFERNAL!!!

Agora, no Altar da Ruína:

1º: Vc entra na fase. No Altar da Ruína, eu uso o One-Hit, mas também funciona com o Auto Kill.

2º: Vc mata os golens, quebra uma porta, mata os montros da 2ª fase.

3º: Quando chegar nos Basiliscos, vc mata os 2 e então espera os 2mins, assim como na fornalha. Depois de passados os 2 mins, vc entra no portal e chega no chefe.

4º: Vc ataca Nemophila(o chefe) até quebrar o escudo, depois que o escudo quebrar, basta um ataque para matar Nemophila. NOVAMENTE, NÃO DESATIVE O HACK!!

5º: De volta a sala, vc desativa o hack.

PRONTO, VC ACABOU DE GANHAR UMA MOEDA NO ALTAR DA RUÍNA!!!

ESPERAR OS 2 MINS É FUNDAMETAL!! Se vc não esperar, vai da erro e o gc talvez feche!

Espero que tenha ajudado muitos, mas não fique floodando, apenas clique em AGRADECER!!!

Metas: Amy no 80[X]

Arme 4ª classe: [X]

Todos os chars [X]

Todos os chars 2ª classe [X]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa amigo,

topico muito colorido, igual show do restart --'

E ensinando a usar hack em desafio epico?? meu deus :vomito:

Os desafios epicos são as missoes mais faceis do jogo --' (Depois das missoes de vermecia e terra de prata)

Topico inutil...

Todos sabem ativar e desativar um hacker e tem consciencia que podem utilizar em um desafio epico...

Muito fail mano :no:

Link para o comentário

ham o socado está meio colaterado mais em fim bom uma vez que fui de auto-kill não consegui porque dava hacker detectado mais deixa eu mesmo com one hit mesmo acho que se arrisca muito ir lá de auto-kill até mesmo eu já estou quase solando :nice: mais valeu por está compartilhando:ufa:

Link para o comentário

Primeiramente não é 5 Minutos ,são 2 Minutos , igual na Fornalha tambem .

Agora o tópico está horrivel .

Concerta ae pois , ta faltando muitas coisas .

Man, vc disse que tão faltando muitas coisas, vc poderia dizer quais são essas coisas? :P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.