Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

As Crônicas de Grand Chase - Capítulo 1

Elementary.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, pessoal! Sou eu de novo, e como muitos curtiram o prólogo da minha história, trouxe aqui, na Web Cheats, o primeiro capítulo desta saga que promete se estender por muito tempo.

Se você não viu o meu prólogo e está curioso, clique

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
!

Capítulo 1 - As Origens

-> Introdução

"Toda ação tem sua reação, seja esta boa ou ruim. Aprender a pensar antes de agir pode lhe tirar de perigos mortais. O que será que acontece agora?"

O Reino apelidado como "Reino Sem-Nome" estava em pleno desenvolvimento. Os trabalhadores estavam extremamente felizes, pois sua rainha estava prestes a dar a luz à uma menina. Mas, em contraste com o luxo deste futuro nascimento, havia um casal de trabalhadores que também teriam uma filha.

Numa noite mais escura do que o normal, um alvoroço tomou conta do palácio. A filha do Rei e da Rainha estava pronta para vir ao mundo. Foi escolhido o nome de Arme. A menina possuía cabelos roxos e olhos profundos. Ainda em repouso, depois do parto, Elizabeth, como se chamava a rainha, tinha a pequena Arme em seus braços, um soldado adentrou o quarto, às pressas,para anunciar que flechas inimigas estavam pondo em risco os moradores do reino.

_ Juntem toda a tropa, iremos revidar! - disse o rei, que ouviu tudo quando passava pelo corredor.

O líder dos soldados, Ramon, reuniu todos os que lutavam, e deu as ordens, na praça central:

_ Não sabemos de onde vieram as flechas, mas nossa missão é acabar com os arruaceiros. Agora, vão!

Ao abrirem os portões do reino, toda a tropa se dividiu e adentrou a floresta. Uma armadilha havia sido montada por elfos, muitos elfos. Todos estavam escondidos em buracos bem próximos aos muros do reino. Quando perceberam as tropas sumindo ao longe, renderam os guardas facilmente e invadiram o lugar.

Flechas ardendo em chamas caíam nas casas e jardins, e tudo começou a desmoronar por causa do calor. De fato, era um exército de elfos. Estér, a trabalhadora que também estava grávida, fugiu com Álvaro, seu marido, em direção ao palácio do Rei, onde Arme permanecia segura.

Numa corrida pela própria vida e a de sua filha, Estér corria o máximo que podia. No meio do caminho, ela e Álvaro foram surpreendidos por um elfo. Num ato heroico, Álvaro se atracou com o elfo, e sua esposa pode continuar correndo.

Segundos mais tarde, Estér ouve o grito da morte de seu marido, atingido no pescoço por uma pequena faca presa pela roupa do elfo. Agora atordoada e com lágrimas nos olhos, mas já próxima do palácio, não viu o tronco de uma árvore caída e caiu em cima dele, batendo sua barriga.

As tropas, vendo o clarão ao longe, correram em direção ao reino. Boa parte de lugar havia pegado fogo, e a salvação parecia ter chegado. Os elfos, ao verem os soldados, fugiram rapidamente, mas na árvore mais alta da praça central, que estava intacta, deixaram um recado, preso por uma flecha. Minutos depois, um dos soldados notou o papel e o leu em voz alta:

_ "Ingênuo povo do "Reino Sem-Nome". A primeira parte do nosso confronto foi travada, aguardem e preparem-se, pois não teremos piedade da próxima vez. Tratem de se reerguer desta batalha, pois queremos uma guerra justa e decisiva".

Um ruído assustou o soldado, que se virou e viu uma criança o olhando. Ela parecia ser filha de um elfo. O soldado aproximou-se da criança:

_ Diga-me seu nome.

_Li-Li-Lire. Meu nome é Lire.

Houve uma interrupção:

_ ACUDAM! Uma mulher grávida está gravemente ferida na barriga!

_ Fique aqui. - disse o soldado para Lire, que estava assustada.

Estér foi levada rapidamente ao palácio, pois estava perdendo muito sangue. Enquanto estava sendo levada para um quarto do palácio, começou o trabalho de parto, que era prematuro ainda.

Toda a assistência dada permitiu que a menina nascesse bem, apesar de prematura. Após o parto, Estér teve uma hemorragia, e quando estava prestes a morrer, disse:

_ Cuidem... da... minha filha. Cuidem... dela.... Oh!

Uma morte trágica, para quem ainda teria muitos motivos para ser feliz.

Quase que simultaneamente, o soldado apareceu com Lire em seus braços. Rei e Rainha, que haviam decidido por criar a filha de Estér, quando viram Lire, que ainda estava com muito medo, tiveram pena dela.

_ Como chegou aqui, Lire? - disse a rainha

_ M-m-me perdi dos meus pais...

Logo depois, foi-lhe oferecida comida e água, para que pudesse se alimentar. Voltando-se para a filha de Estér, a rainha disse:

_ Pobre criança, irei cuidar de você e de Lire. Seu nome será Elesis.

Depois disso, a rainha desmaiou, e foi colocada na cama. Ela havia dado a luz e teve seu reino atacado numa mesma noite, merecia um repouso bem longo.

-> No próximo capítulo:

Elesis, Lire, Arme. Reunidas pelo destino, vindas de mundos diferentes. O "Reino Sem-Nome" conseguirá se reerguer? Como será a vida das três crianças e de sua nova família? Aguarde!

Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam, suas críticas, sugestões, TUDO. Irei ler os comentário e melhorar no capítulo 2. Ansiosos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar SS? Bem, eu não sei fazer SS personalizada para minha história. Mudar a fonte? Acho meio desnecessário. Centralizar? É um texto dividido em parágrafos, achei que ficaria estranho. Mas valeu pelas dicas, e valeu o elogio socado1!!

Link para o comentário

Gostei da história cara...

Três garotas vindas de mundos diferentes, Arme que é a riquinha, filha da raínha e do rei :rs:, Elesis, filha da moradora do reino, ou seja "pobre", e a Lire vinda de outro povo, muito bem pensada sua história.

Ancioso para o próximo capítulo :yes:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei do Topic e Tals..

Organizado e uma Boa Historia.

Porem estou Aguardando a Capitulo 2 hehe

Thx pra Voçê !

E Todos os topicos de Cronicas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.