Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

..:: NEW ::.. * AimBot *

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eh q teu anti virus deve ser igual ao meu ele deleta altomatico os virus do pc qndo eu extraio as pasta dai ele avisa q tem virus nesse .exe la du bypass e deleta

:/ n tem otro bypass q n tenha virus n??

pq meu anti virus n da d pausa nem fecha ^^

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presciso de uma ajuda... smile.gif

tipw... kuandu eu vo abri... u arkivo... b HPB.exe

eli abre... massssssssssssssssssss!!! Aparec umonte de negociu de anti virus... aiii

eu desativei u ....Anti Vir... e tive q fexa tbem o AVG...(mas naum sai desativa-lo blink.gif )

um dos meos anti virus... ai...

ok...

kuandu eu entro da essi erro...! NÃÆ’£o foi possÃÆ’­vel executar "C:\DOCUME~1\Cliente\CONFIG~1\Temp\Rar$EX22.922\AimBot by KillerClub\ByPass\HPB.exe"

Alguem poderia me ajuda... plx!! =) Agradecido!!

Abs!! e vlws!!!

Link para o comentário

EU NUM COPNSIGO ABRI O HPB, ME AJUDEM PLZZZZ O HPB AKI VEM EM FORMA DE DLL, COMO EU ABRO ELE AGORA ??? QNDO APERTO PRA ABRI APARECE, ABRIR COMO, DIA NO DRAGONBOT VEIO UM HPB Q ERA EM ARQUIVO, TDO CERTO, QNDO APERTO PRA ABRI APARECE, VC NAUM TEM PERMISSÃÆ’Æ’O PARA ABRIR O ARQUIVO, ME AJUDEMMMMMMMMM

Link para o comentário

ai nÃÆ’£o ÃÆ’© por nada nÃÆ’£o mais esse bot ai !!!! nem da mano tem virusss

pq nÃÆ’£o tem bot sem virusss nÃÆ’£o entedi

issso

powwwww

para virus em PC zoa tudo o PC mesmo que nÃÆ’£o seja um virus que danifica na hora mais ele fika alojado no PC ate quando um certo dia que ele vai se espalhando ....

para alguÃÆ’©m posta um aim bot sem virus ai powwww wink.gif

Assinatura:

Link para o comentário

ai nÃÆ’£o ÃÆ’© por nada nÃÆ’£o mais esse bot ai !!!! nem da mano tem virusss

pq nÃÆ’£o tem bot sem virusss nÃÆ’£o entedi

issso

powwwww

para virus em PC zoa tudo o PC mesmo que nÃÆ’£o seja um virus que danifica na hora mais ele fika alojado no PC ate quando um certo dia que ele vai se espalhando ....

para alguÃÆ’©m posta um aim bot sem virus ai powwww wink.gif[/b]

eu falei ... advertido !

Link para o comentário

eu abro 2 mais msm assim naum consigo

eu naum tava conseguindo, ai ontem eu deletei meu

anti virus, ai consegui usa ontem

sÃÆ’³ q hojeu eu naum to conseguindo

ja tentei abri 2, aqui abri tudu certinho, aparece

o aim.dll e tudu sÃÆ’³ q naum ativa o aim mais

e eu naum consigo fecha o bot depois q paro de joga

o hpb fica aberto ainda, sÃÆ’³ consigo fecha reiniciando a maquina

vlw

c alguem puder ajuda

Link para o comentário

tpw.. be_sk8...

eu jah tinha baxadu seu aim e tals... mas ai.. deu akeli erro de naum abrir o hpb ( q ateh os mlks flaram;.... q o windows mostra a mensagem xata =P).. soh q eu burro ives de vir no forum e perguntar..... naum.. peguei e deletei o aim..... mas ateh ai blz... pq po.. eu n tinha jogado o arquivo .rar fora.. mas tah.. peguei e extrai d nv..... soh q qund eu abri..... tinha lah td certin.. soh q faltandu o hpb.exe.... ai jah era... fui.. deletei o .rar e baxei d nv.. soh q qund eu baxei.. o .rar tbm veiu sem o .exe.. jah baxei em otru pc e jah mi mandaram via messenger.. jaah tentei botar ateh num CD e passar pro meo pc... mas....advinha NEM DEO.....

e agora be_sk8???

a parada lah.. msm baxandu com anti-virus off e tals.....

nem aparece o exe... e ce eu n mi engano.....

num da pra usar aim sem bypass neh....

ah.... c vc jah tiver respondidu issu foi mal.. mas peÃÆ’§o paciencia... pq eu n li da pagina 4 ateh a 8..... mas.. msm assim pelo menus fale onde tah explikadu.. ou mi mande tomar no c* e procurar sozinhu....

flw aew....

aaah eh msm.. iskeci d flar uma parada aew... no meo pc agora.. tbm num tah baxandu + n.. ker ver.. dah um erru qund xega no 99%.. c liga soh...

" O internet Explorer nÃÆ’£o pode fazer o download do [bla bla bla]...

A conexÃÆ’£o do servidor foi interrompida de modo anormal"

obs= issu aos 99%, com anti-virus off ( inclusive o do windows ), e conectado na internet... e tc com uma gotosa aki no msn q tava fikandu pelada na cam aki... [mas axu q essi ultimo n interfere no download =PP )

explika aew be_sk8 plix....

--------------------

"Deixe estar que tal qual um fenix eu ressurgirei das cinzas, espada justiceira dei-me a visÃÆ’£o alem do alcance....."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.