Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

..:: NEW ::.. * AimBot *


Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eh q teu anti virus deve ser igual ao meu ele deleta altomatico os virus do pc qndo eu extraio as pasta dai ele avisa q tem virus nesse .exe la du bypass e deleta

 

:/ n tem otro bypass q n tenha virus n??

pq meu anti virus n da d pausa nem fecha ^^

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presciso de uma ajuda... smile.gif

tipw... kuandu eu vo abri... u arkivo... b HPB.exe

eli abre... massssssssssssssssssss!!! Aparec umonte de negociu de anti virus... aiii

eu desativei u ....Anti Vir... e tive q fexa tbem o AVG...(mas naum sai desativa-lo blink.gif )

um dos meos anti virus... ai...

ok...

kuandu eu entro da essi erro...! NÃģo foi possível executar "C:\DOCUME~1\Cliente\CONFIG~1\Temp\Rar$EX22.922\AimBot by KillerClub\ByPass\HPB.exe"

Alguem poderia me ajuda... plx!! =) Agradecido!!

 

 

Abs!! e vlws!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU NUM COPNSIGO ABRI O HPB, ME AJUDEM PLZZZZ O HPB AKI VEM EM FORMA DE DLL, COMO EU ABRO ELE AGORA ??? QNDO APERTO PRA ABRI APARECE, ABRIR COMO, DIA NO DRAGONBOT VEIO UM HPB Q ERA EM ARQUIVO, TDO CERTO, QNDO APERTO PRA ABRI APARECE, VC NAUM TEM PERMISSÃO PARA ABRIR O ARQUIVO, ME AJUDEMMMMMMMMM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai nÃģo Ãĩ por nada nÃģo mais esse bot ai !!!! nem da mano tem virusss

pq nÃģo tem bot sem virusss nÃģo entedi

issso

powwwww

para virus em PC zoa tudo o PC mesmo que nÃģo seja um virus que danifica na hora mais ele fika alojado no PC ate quando um certo dia que ele vai se espalhando ....

para alguÃĩm posta um aim bot sem virus ai powwww wink.gif

Assinatura:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai nÃģo Ãĩ por nada nÃģo mais esse bot ai !!!! nem da mano tem virusss

pq nÃģo tem bot sem virusss nÃģo entedi

issso

powwwww

para virus em PC zoa tudo o PC mesmo que nÃģo seja um virus que danifica na hora mais ele fika alojado no PC ate quando um certo dia que ele vai se espalhando ....

para alguÃĩm posta um aim bot sem virus ai powwww wink.gif[/b]

 

eu falei ... advertido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu abro 2 mais msm assim naum consigo

eu naum tava conseguindo, ai ontem eu deletei meu

anti virus, ai consegui usa ontem

só q hojeu eu naum to conseguindo

ja tentei abri 2, aqui abri tudu certinho, aparece

o aim.dll e tudu só q naum ativa o aim mais

e eu naum consigo fecha o bot depois q paro de joga

o hpb fica aberto ainda, só consigo fecha reiniciando a maquina

 

vlw

 

c alguem puder ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw.. be_sk8...

eu jah tinha baxadu seu aim e tals... mas ai.. deu akeli erro de naum abrir o hpb ( q ateh os mlks flaram;.... q o windows mostra a mensagem xata =P).. soh q eu burro ives de vir no forum e perguntar..... naum.. peguei e deletei o aim..... mas ateh ai blz... pq po.. eu n tinha jogado o arquivo .rar fora.. mas tah.. peguei e extrai d nv..... soh q qund eu abri..... tinha lah td certin.. soh q faltandu o hpb.exe.... ai jah era... fui.. deletei o .rar e baxei d nv.. soh q qund eu baxei.. o .rar tbm veiu sem o .exe.. jah baxei em otru pc e jah mi mandaram via messenger.. jaah tentei botar ateh num CD e passar pro meo pc... mas....advinha NEM DEO.....

 

 

e agora be_sk8???

a parada lah.. msm baxandu com anti-virus off e tals.....

nem aparece o exe... e ce eu n mi engano.....

num da pra usar aim sem bypass neh....

ah.... c vc jah tiver respondidu issu foi mal.. mas peÃĤo paciencia... pq eu n li da pagina 4 ateh a 8..... mas.. msm assim pelo menus fale onde tah explikadu.. ou mi mande tomar no c* e procurar sozinhu....

 

flw aew....

 

aaah eh msm.. iskeci d flar uma parada aew... no meo pc agora.. tbm num tah baxandu + n.. ker ver.. dah um erru qund xega no 99%.. c liga soh...

 

" O internet Explorer nÃģo pode fazer o download do [bla bla bla]...

A conexÃģo do servidor foi interrompida de modo anormal"

 

obs= issu aos 99%, com anti-virus off ( inclusive o do windows ), e conectado na internet... e tc com uma gotosa aki no msn q tava fikandu pelada na cam aki... [mas axu q essi ultimo n interfere no download =PP )

 

 

explika aew be_sk8 plix....

 

--------------------

"Deixe estar que tal qual um fenix eu ressurgirei das cinzas, espada justiceira dei-me a visÃģo alem do alcance....."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.