Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Keylogger


carksero
 Compartilhar

Pergunta

Ouvi dizer que o keylogger do PCheats é usado da seguinte maneira:

Tudo o que você digita na tela de login fica registrado no computador do criador do PCheats que contém keylogger :confused:

Isso é verdade gente??

 

Por que a minha PenUltima conta foi hackeada, e meu amigo disse que foi por causa do Keylogger

 

Só quero que digam se isso é verdade ou não, se for, eu sei me livrar do keylogger, mas quero saber pra que serve

Se não, explica pra mim pra que serve!

 

Se vc deu atenção ao tópico e respondeu, OBRIGADISSISSISSISSISSIMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olha manolo...

Eu sempre usei o PCheats e nunca tive esse problema

Os unicos problemas que tive com ele eram os Vírus contidos....

Mas atualmente eu não estou jogando GC

Então não sei qual a situação do PCheats[/color][/size][/font][/center][/b]

 

Cara, eu quero saber para que o KEYLOGGER serve!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha Mano Se Ele Tem Keylogger Eu Acho Que Não Eu Acho Que Tem Um Vírus Prejudicial Ao Computador.

Também Se Quiser Se Livrar Desse Vírus Prejudicial Olhe Meu Tópico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para Saber Mais o Que é Keylogger:

 

Key logger (que significa registrador do teclado em inglês) é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é registrar tudo o que a vítima digita, a fim de capturar suas senhas, números de cartão de crédito e afins. Muitos casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensíveis e os envia a um cracker que depois os utiliza para fraudes.

Existem softwares apropriados para se defender deste tipo de ameaça. É sempre oportuno que um computador conectado à internet seja protegido através de um software antispyware de um firewall e de um antivírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu usava PCheats e nunca deu nada.

Mas se vc tiver com cisma, faça o seguinte:

 

Abra o hack normalmente, e depois do GC.

Quando estiver na tela de Login, abra o gerenciador de tarefas, vá na aba processos, e feche o processo do PCheats... O hack não irá fechar, só irá fechar o "processo" que o povo pensa que é keylloger.

E depois digite sua senha normal. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.