Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Despedida do Rúllezz


BlackMoses
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal ... o Rúllezz pediu para que esse tópico porque está saindo Daqui do Fórum,eu fiz o tópico pelo motivo dele não estar conseguindo acessar a WC.

Ele mandou abraços para os amigos e disse que vai ficar online de vez enquando porém não vai mais atender pedidos de set nem reportar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw malûcu

Quero agradeçer por todos que me ajudaram a crescer aqui, agradeçer por todas essas nossas amizades, talvez um dia eu volte mais OBRIGADO POR TUDO.

(Consegui acessar)

Eu não vou sair pelo motivo de não conseuir acessar a Web cheats e sim porque esto no velório do Osama então o sinal fica ruim...

Zoa, mais vou sair mesmo.

 

NÃO VOU PARA OUTRO FÓRUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei para não fazer isso fdp :fuma: -q

Bem faça o que tem que fazer, se for melhor para voce irei respeita

Boa sorte ai e espero que um dia volte :amor:

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a hora que algumas pessoas tem que sair, para aprender coisas novas etc...

Isso não é um ADEUS apenas um tchau. Descupa se fiz algo de errado pra alguem ou deixei de fazer algum set não foi minha intenção (mentira foi sim). Mais assim que é a vida quem saiba eu volte com coisas novas e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a hora que algumas pessoas tem que sair, para aprender coisas novas etc...

Isso não é um ADEUS apenas um tchau. Descupa se fiz algo de errado pra alguem ou deixei de fazer algum set não foi minha intenção (mentira foi sim). Mais assim que é a vida quem saiba eu volte com coisas novas e etc...

 

 

 

A cara que bobeira para com isso , continua com a gente caramba :S

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.