DariosXD 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Bugs e coisas que me deixam feliz no GC Chega de imagens agora a parada e no Vídeo [YOUTUBE]zqtQ1Ass0jc&[/YOUTUBE] Informações adicionais! •Musica: Justin Timberlake - What Goes Around...Comes Around •Programa utilizado : Windows Live Movie Maker Te mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 6 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 O dia dia de um jogador de grand chase Com bug e tudo mas kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Cara o vídeo não quer começar aqui não cara concerta ae! :mad: To querendo ver mas ta ruim :vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 6 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Cara o vídeo não quer começar aqui não cara concerta ae! :mad: To querendo ver mas ta ruim :vomito:[/font][/center][/b][/size][/color] Deve ser problema no seu player pois aqui o video esta normal! Tenta reproduzir em outro navegador ou direto no youtube Te mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Rapaz esse bugs pra mim são novos gostei do video e da musica Valeu por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Haseo 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Gostei do seu vídeo cara. O vídeo funcionou direitim aqui. Mas me fala uma coisa: foi você que fez o vídeo? See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 6 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Gostei do seu vídeo cara. O vídeo funcionou direitim aqui. Mas me fala uma coisa: foi você que fez o vídeo? See ya'[/color][/size][/font][/center] Sim foi eu sim que fiz eu usei o wondows live movie maker! oque vem no windows 7 Pq a pergunta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeSlasher[HK] 1 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Gostei bom Video xD.é o video esta totalmente pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Nossa, tem uns bugs muito toscos e outros muito engraçados. O do personagem invisivel ja aconteceu comigo. :lol: Vlwz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Nossa cara gostei do vídeo tem alguns bugs bem interessantes(eu acho que eu nunca tinha visto um vídeo de bug). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Eu fiz um Video a um tempo atras e ta IGUALZINHO ao seu! E bugs muito locos! hehe' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulinhoo 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Cara como vc vez ele tevisao ae e mo legal queria fazer um video com esse tevisao pode me falar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.566 Postado 7 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Gostei do Video. Bugs Daohra Mesmo, O Mais Comun e do PVP dos Bicho La rs.. Mais, O GC tem varios Bugs, nem Ligo mais pra isso =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 shuashauhsuahsuahs' Como um dos primeiro cara que respondeu o tópico disse: O dia a dia de um Player de Grand Chase com Bug's e tudo mais.. hsuahsuahsa' Valeu por compartilhar.. u.u Continue fazendo os vídeos.. Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkaAngelXD 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Ficou tudo lecal , achei ate um pouco ironico -q , parabens ai ô/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Bug's Phodas,queria que acontessece comigo aquele dos bichos no PvP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Bem feito o vídeo Agora só não entendi a parte dos baús com o Ronan :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Nossa concerteza dropar a Eclipse me deixaria muito feliz:festa::festa: eu ate choraria :chorando::chorando: kkkk vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 gostei do bug do pvp aparece os monstros da fase do thanatos lol dahora se ta la no pvp ai do nada aparece um monstrinho pra matar juto com o players rivais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulinhoo 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Como faz aquela televisao do video? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Gostei da idéia do vídeo. Reuniu vários bugs do GC aí. Olha que faltam muitos kk Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hug98 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 nunca mais vo floresta dos deseafios,vai que esse montros do conteninte de xenia aparecem kkk:lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Gotei do video incrivel como o sataniel foi parar em floresta do desafio:droga::droga::droga::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Eu fiz um Video a um tempo atras e ta IGUALZINHO ao seu! E bugs muito locos! hehe' :yes: Dps sera que tem como você mandar o video para mim ver? Fiquei cuirioso @Todos Vlw pelos elogio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 KKKKKK Ilario , Mais você temque saber uma Coisa , Nada é Perfeito No mundo Ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados