Kyoro™ 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Aviso. Vocês Podem Ser Prejudicados. Se Não verem Queria fazer um pedido para criarem uma area sobre Zumbis. Na WebCheats. Para avisar que muitos ATAQUES foram vistos. Como dizem quem avisa amigo éh. Sem Aviso Prévio, e Fiquem espertos. Qualquer ataque falem comigo. Irei informar vocês. Me perdoem pelas imagens. Mas o Caso éh Sério :preocupado: Caso tenha um estomago fraco, não abra as imagens Caso veja algum zumbi, façam como diz a imagem. :preocupado: Agradeçam não Custa nada. Não sua vida. E outro quem puder faça um Sign pra mim. Thanks. Cuidadoo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 area errada chapa no seu topico não tem nada falando sobre GC outra coisa um cara um tempo atraz também fez um pedido sobre uma area zumbi zone pros mods. kkkkkkk acho que não seria uma boa ideia. mais vale apena tentar:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 o.O WTF?? Zumbi Zone? Tomar cuidado com Zumbis? Pare com as Dorgas Manolo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 fumo maconha???? Zumbi? se Zumbi existe eu so o Jin velho... endoido agora..? sem conta que a area é errada.. existe uma area especialmante para sugestões de area novas e tals... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusDRD 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Essa Foi Show KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mori de Ri E Bom Parar Com As Drogas e Alcool Se isso acontecece eu iria virar o jin lvl 80 ful ellia e cerberus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro™ 0 Postado 6 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Agradeçam :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Area errada @topic Area Zumbi?? kkkkkkkkkkkk RACHEI fumou maconha, craque? Bebeu cachaça? injetou? Se for assim, sou o dio nv 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Af,area errada,e outra que tu deve tar brisando 0.0,pior q eu to rindo muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hug98 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 dorgas mano:lol::lol::lol::lol:, isso nao tem nada a ver com com o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Æric™◄┘ 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk flo meu nome é boso __" se for assim ou sou a lenda agr "sieghart" u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RetZ~ 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Tem razão, temos que tomar cuidado, eles podem ser perigosos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Conheça meus trabalhos, clique na imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugolino352 2 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Isso ta Me xerando a cristal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiizinHack 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Tomou Quantas ? Diminui Ai Chapa ta bebado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg_The_Dark 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Zumbi Zone? KKKKKKKKKKKK molhei as calças e ainda Cai da cama de tanto rir kkkkkkk Para de fumar pedra tio kkkkkk Isso aqui não é o animê High School Of The Dead não maluco "Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão." E eu estou preparado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Aí mano, cê tá na brisa, na nóia pra fumar o barato né? Vejam o vídeo do kyoro: ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pistol@ 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Entendi vc quer que façamos um hack para de one hi contra zumbi, e um de drop para eles deixarem itens bons no meio da rua, realmente vc ta certo ( que ridiculo, zumbi nunca foi uma franquia de dar medo,é só filme de comedia) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados