Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sorte no sistema de recompensas

Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem a maioria das pessoas dps do pacote cerberos nem quer se dar o trabalho de gasta cash pra esse pacote do DKmart então já que eles tão dando um pergaminho a cada dia e hj é o terceiro dia então pra mim já deu pra eu usar a conta de nv 60 e vim mostra o item que peguei xD

grandchase2011050616022.jpg

Você teve sorte no sistema de recompensas? se vc teve posta SS do item que pego xP

Ps: Tópico feito pra descontrair =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relax sun rsrsrsrs vai ter mas uma chance da conta de nv 60 e vamos ver se vc consegue ein xD (7 dias = 7 pergaminhos/ 6 no sitemas de contas de nv 60 é igual a duas tentativas =D )

Link para o comentário

Antigamente em outros Pacotes eles tmb davam pergaminhos diariamente...

Não é por causa do Set do Protetor

Eu nen entrei no GC ainda T-T

Edit:

Como que tu ganhou esse item agora e ele está em Avito??

o.O

Tem alguma coisa errada...

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

gente isso n e sorte e do sistema msm pq tipo

comigo foi assim veio 1 item do set amplificador runa comida e sempre isso mas n na ordem e assim com os 8 primeiro pq o sistema tem meio q um ''sistema'' o dinheiro q bota pega o pacote igual o dinheiro q boto

resumo bote 60 rs pegue o do 60

PS com o novo sistema se for a mesma coisa de reais seria assim 20 rs lvl 10 e 20 e assim vai

e isso aew ate mais

Link para o comentário

U.U pocha a maioria não teve muita sorte mas talvez na proxima sou eu que não recebo nada e todo mundo com sorte kkkkkk a situação sempre se inverte neh xD

Link para o comentário

Gastei 2.200 cash em pergaminho e ainda fico faltando a calça do D-mark III.O protetor eu completei,so não consegui o cabeção pra pegar o pet.Só não peguei dessa vez pq gastei 1.000 pra Rey(Coloquei 3.200=4x700+400).Tenso essas coisas,agora tá mo tosco;Todo o pacote D-Mark III com a calça Protetor ¬¬.

Link para o comentário

Abri duas perfeitas pro Dio pra ve s epegava pelo - a runa de ataque... ticket heroico e amlificador 5% kk

Mas eu nao tenho sorte desde de a S2, o povo pega Pixie e eu Ming-Ming lol

Só fica a dica pro scorch: poe cash pelo site em grande quantidade, o valor e mais barato e compensa mais, se quiser eu explico melhor

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.