Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda namoral


xpzona
 Compartilhar

Pergunta

getne me ajuda ai , eu entro no jogo ai fica tudo meio q trvando((lerdo).mais nao pod ser a placa de video nen net pq ,meu amigo jogava esse joga sem plca de video boa e rodava perfeitamente, e de net discada.o meu to de 1 mega e placa de video boa,mais nao vai ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara de fato eu também ja joguei perfect world sem placa de video e com net discada, mas isso em tempos antigos.

O perfect world mudou muito, os graficos melhoraram e os servidores pioraram por ter muitos players então o lag fica de mais.

Tente quando ir para a cdd, cdu ou lugares com muita ocupação diminuir os graficos e os efeitos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Conforme o Assombrado disse, o "travado" pode ser dar em locais com muitas pessoas (e porque não muitos monstros?).

 

Vá na configurações de vídeos in-game e diminua tudo, seu FPS irá aumentar e consequentemente as travadas irão diminuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu te recomendo a jogar com os graficos no low,

porque PW agora fica dando umas loucas que do nada começa a lagar.

Passe também programas otimizadores, como CCleaner, Advanced System Care...

Feche processos inuteis e tente novamente entrar no jogo.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.