ruanxzz 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Só um já serviu bastante Valeu cara ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpion21 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 cara como baixa esse scan?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhos-enf 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Alguem por favor fecha esse tópico nem o T.K.O nem esse allzack funfa mais!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuuuuNiiiiooooR 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Esse Fica Dando DC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comdemasterzinhah 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 mosso aq nao pegou essa menda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-lah- 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauecaca11 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 CARA TOPICO MEIO DESORGANIZADO MAIS FUNFO AKI :sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim::sim: SE GOSTAOM DE MIM USEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mtzin13 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Po eu copiei os links do Scan e nenhum dos dois funciono. To com medo de que tenha virús. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheWarrior 2 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Alguem da Closed, Hack Não Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrei741 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 affe aparece uma pohha do x1 inject ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manollinho 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Bom hack, mas da próxima faz um tuto! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrei741 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 affe man essa pohhha é injetada dai carrega o shildpro dai num entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jose311 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Nao consigo baixar afff --' pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ma_jorge 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 1º- Dava pra ter colocado mais imagens 2º- Mais Cores 3º- Continue Assim :) Parabéns Aqui Funcionou Certinho . B[/color]om hack, mas da próxima faz um tuto! :cool:[/size][/b][/font][/center] Tutorial 1*Abre Seu injector Qualquer 1 2* em proseso vcs coloca Engine.exe 3* Execute a DLL do hack 3* Injecta E entra no combat arms 4* Aperte F12 PARA TKO, insert PARA ALL ZACK 5.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bart10s2 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 combat arms dando DC quandoi vai loga:raiva::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ma_jorge 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 bart tente re - instalalar o C.A :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enricodalpont 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Caras, eu nao sei usar hack nenhum alguem me ensina direitinho? eu ja tentei umas 10 vezes, baixei aquele unlock, baixei uma pá de injector, de .dll , em otros jogos ja usei varios com injector mas no CA nao consigo? Dae alguem da uma forcinha ? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Advanced 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Se tiver com dando DC, usem o Dr.C00Der ( Já postaram ) , Funcional e eu uso ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoyop 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 ae pq quando eu entro no CA carrega o Hshild dai fica tela preta do CA depois sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 5 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias. Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados