Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

S4 League FPS

YokoArima
 Compartilhar

Posts Recomendados

S4 League

s4league-logo.jpg

S4 League é um jogo de Tiro em Terceira Pessoa de alta qualidade, com milhares de jogadores de todo o mundo. Em diversos modos de jogo você irá lutar em grupo e contra outros individuais. Neste jogo de tiro você precisa equipar o seu personagem com uma seleção de três armas e uma habilidade sobrenatural. Esta jogabilidade profunda e estratégica oferece diversas oportunidades para jogar em times e clãs profissionais.

Neste esporte do futuro, você pode jogar modos como o "Touch Down" com regras similares ao futebol, ou o "Chaser" onde você precisa derrotar até 12 jogadores em um desafiador combate.

O jogo é um tipo de FPS, de cara eu antipatizei pelo fato de não gostar muito de FPS...

mas bastou eu dar os primeiros tiros que eu tive que dar o braço a torcer, o jogo S4 é colorido, dinâmico, tem uma ótima trilha sonora, e uma jogabilidade muito boa.

Não vou mais falar nada para não estragar a surpresa.

Print

91925973.jpg

Trailer

Eu jogando (NooB) rsrs

O video ta sem som e com lag, é por causa do programa pra gravar o video que eu usei ele é muito ruim!

Site Oficial

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu nick: yokoarima

Credito

Yoko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal pena que é pesado pro meu pc,vejam se tem um jeito de melhorar minha situação:

modelo:UPD MEGAHOME CSERIES

processador: INTEL CELERON 420 1.6GHZ

sistema operacional: WINDOWS 7 HOME PREMIUM

memoria: 512MB DDR2 533MHZ

disco rigido:160GB 7200RPM SATA

placa mae: ON BOARD V DEO/REDE/SOM

o resto é coisa que não importa: unidade optica acessorios gabinete fax/modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.