Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Leia e Faça A Diferença!!

Frozzy
 Compartilhar

Se leu o post e talvez já jogou o jogo ou assistiu a um vídeo. Diria que:  

1. 1. Se leu o post e talvez já jogou o jogo ou assistiu a um vídeo. Diria que:

• Apoio, esse jogo mereçe uma seção específica, pois é se difere dos demais.
      0
    • Aprovo que Digimon Battle mereça mais Atenção.
      0
    • Ideai legal, jogo "mais ou menos", não precisa de ser diferenciado de outros MMORPGs.
      0
    • Não concordo com isso, é só mais jogo de MMORPG comum.
      0
    • Cara, oque eu to fazendo aqui?
      0

Posts Recomendados

Digimon Battle

Bom galera aqui se inicia meu primeiro post, por favor podem comentaroque devo melhor e aceito dicas.

Digimon Battle

Ótimo jogo, sou iniciante no assunto de tópicos e posts, mas estou arriscando um aqui!!

Bom não existe um tópico só pra Digimon Battle, não sabia onde postar, então escolhi por aquii! :no:

Bom eu queria juntar uma galera pra fazer um novo tópico do digimon Battle que é um jogo muito bom por sinal, incrível!

Jogabilidade um pouco parecida com Ragnarok, o Gráfico é bacana, mas é digimon online, muito massa!

Ele é um jogo muito difícil, então eu queria que os hackers habilidosos tentassem, pelo menos, fazer um hack que possa aumentar os bits (dinheiro do jogo, free) e um hack que ajudasse a capturar os Digis ( uma tarefa difícil que tem que ter paciência)!

Aos interessados aqui o link do site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

gameguard.png

GameGuard Do Digimon, casos v6 queiram fazer o hacker, saibam quem terão que vencer, aceitam esse desafio?

chars.png

chars2.png

Opções de players inicais e de Digis iniciais, mas conforme o tempo você consegue capturar mais digis, existem Digimons para todos os gostos. ^^

Sendo que são Três mundos (servers), em cada server você terá possibilidade de ter 4 Chars (No jogo se chamam Tamers. os donos dos Digis). E estão disponíveis 4 opções de Tamers, do qual não se mudam (são os principais pernagens do anime.)

listq.png

list2f.png

Estes São os meus Digis, da qual eu tive uma árdua tarefa de capturar, hoje me orgulho. No Digimon a diferença maior de quem compra Wecash é a facilidade de obter os Digimons, pois no decorrer do ano são criados muitos eventos, dos quais todos amam e ajudam bastante e ainda nos diverte de montão.

20110407173918453.png

battleb.png

battle2.png

Batalha, Em cada batalha você pode chamar mais dois dos seus digimons possuídos, que dizer, você batalha com 1 e chama mais dois pra ajudar. Nas batalhas alem de usar cards pra ajudar na vitória você poderá também evoluir seu Digi, tornando - o ainda mais forte.

Party, em modo party você batalha junto (e não contra)com um amigo, assim os bits e a xp são divididos entre os dois e os drops vocês negociam ou é de quem pegar primeiro, em party é possível desafiar outro jogador, assim dicam por exemplo 2 players VS 1 player, se os mano que estiverem em party perderem, é por que são sem vergonha na cara.

Fases do seu Digimon:

In-traning: apartir do lvl 1, o lvl iniciante seu e de teu Digimon, onde você naum pode capturar nenhum digi, só aprtir do próximo estágio, os digis nestas fase são os únicos a serem capturardos, após ela os combates são para upar, ganhar bits(moeda free do jogo), ganhar drops (que servem para vender e criar crests e digi eggs), para ganhar comida, cards, e por ai vai.

Rookie: Apartir do lvl 11, apartir deste lvl eles adquirem a forma da qual vão ficar, a não ser que você use cards especiais ou então digieggs (digiovos) e o evolutor (uma ferramenta usada pra qualquer digievolução permanente).

Apartir deste lvl você pode ao menos capturar um outro digi que esteja em fase de treinamento, para basta clicar no ícone "capture" ou usar a tecla de atalho "c".

Em uma batalha você pode chamar no máx. mais 2 digimons para ajudá-lo.

Champion : Apartir do lvl 21 Você tem a sua primeira etapa de digie evoluções, onde o seu digi pode se digi evoluir em uma batalha (isso gasta seu evp mas aumenta seu sangue todo e a barra vp que é a energia para usar skills)

Conforme upa e digi evolui suas skills mudam e ficam mais fortes.

Ultimate- Apartir do lvl 31 Por incrivel que pareça naum é a ultima digievolução possivel a se fazer.

Por fm vem a;

Mega: Apartir do lvl 41 que é ultima digi evolução, onde seu digi chega ao máx. dele, o supremos, mas tem digis que naum chega a max evolução, e vários podem ter alguma digievolução modificada por meu de cartas, digiovos, etc..

As Missões:

As missões ajudam demais, voçê até pode ter digimons novos em missões, mas só se upar ele em 1 semana para o lvl61 (é possível sim), "detalhe" você pode ter um digi pago totalmente grátis nesta brincadeira, ...[voltando ao assunto]...os digis vão ao máx. até o o lvl 99, e os tamers muito mais.

Os D-ark:

Estes são tipo os digivices, conforme você upa o digivice muda, ele mostra ligeiramente a suposição do seu lvl para outros tamers(jogadores), apartir de um certo lvl de tamer você pode entrar num bate - papo com jogadores do mesmo server, isso facilita as trades (trocas), deixa o jogo mais legal e enfim demais.

Bom por hoje é só, depois faço outros posts explicando cada tópico dessas coisas e mais que eu naum mencionei.

Eu criei este post pra ver se alguem que se interesse poor Digimon Battle discuta e que isso atrai mais jogadores e que aproxime os que já jogam.

Se algum hacker quiser dar uma ajuda, tente criar um programinha(hackerzinho) que nos de bits (money do jogo),

e/ou um hacker que aumente as chances de capturar os digis, pois é muito difícil, mas naum impossivel, já consegui capturar sem instrumento especial "Net" (por isso ainda acredito na Ana Hickman).

e/ou talvez faça que nos xp aumente mais rápido, isso ajuda bastante por que em cada server é possível ter 4 chars e com eles um banco onde se divide tudo, assim com um char descartável nos upamos até o lvl 35 e ganhamos uma 'Net ' (rede) para capturar os digis só clicando neles, assim passamos a Net ao char que voçê quiser e capturar o digi mais rapidamente.

Bom Obrigado pela atenção, até a próxima e Viva Ao Rock. :rock:

Não sei pq eu disse isso. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.