Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Leia e Faça A Diferença!!

Frozzy
 Compartilhar

Se leu o post e talvez já jogou o jogo ou assistiu a um vídeo. Diria que:  

1. 1. Se leu o post e talvez já jogou o jogo ou assistiu a um vídeo. Diria que:

• Apoio, esse jogo mereçe uma seção específica, pois é se difere dos demais.
      0
    • Aprovo que Digimon Battle mereça mais Atenção.
      0
    • Ideai legal, jogo "mais ou menos", não precisa de ser diferenciado de outros MMORPGs.
      0
    • Não concordo com isso, é só mais jogo de MMORPG comum.
      0
    • Cara, oque eu to fazendo aqui?
      0

Posts Recomendados

Digimon Battle

Bom galera aqui se inicia meu primeiro post, por favor podem comentaroque devo melhor e aceito dicas.

Digimon Battle

Ótimo jogo, sou iniciante no assunto de tópicos e posts, mas estou arriscando um aqui!!

Bom não existe um tópico só pra Digimon Battle, não sabia onde postar, então escolhi por aquii! :no:

Bom eu queria juntar uma galera pra fazer um novo tópico do digimon Battle que é um jogo muito bom por sinal, incrível!

Jogabilidade um pouco parecida com Ragnarok, o Gráfico é bacana, mas é digimon online, muito massa!

Ele é um jogo muito difícil, então eu queria que os hackers habilidosos tentassem, pelo menos, fazer um hack que possa aumentar os bits (dinheiro do jogo, free) e um hack que ajudasse a capturar os Digis ( uma tarefa difícil que tem que ter paciência)!

Aos interessados aqui o link do site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

gameguard.png

GameGuard Do Digimon, casos v6 queiram fazer o hacker, saibam quem terão que vencer, aceitam esse desafio?

chars.png

chars2.png

Opções de players inicais e de Digis iniciais, mas conforme o tempo você consegue capturar mais digis, existem Digimons para todos os gostos. ^^