Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda ae


nettoplay
 Compartilhar

Pergunta

pow pessoal eu tenho um amigo que joga gc eu to ajudando ele a joga mais o pc dele quando ele faz a test para pega um personagen nao vem ele termina a fase enao vem eu nao sei se e o pc dele que ta com poblema oua a net a net nao pode ser pq aki em casa e a msma e pega que e uma belza ajuda ae pode tirar esta duvida qual que informaçao pergunte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bem tente dar informaçoes sobre o teste como por exemplo o desafio de qual personagem e em qual parte ele esta

e tambem o lv se possivel

eu acredito que esteja no steep de erradiaçao ou seja e presiso derrotar mostros com 2 lv de diferença do lv atual

vamos supor que ele seja lv 37 e o teste seja para +40

ele presisara upar ate o 40

eu acredito que seja este o caso.

Caso contrario nos passe ah informaçao que pedi no começo

:piscadela:

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso pode ser erro do Grand Chase dele..

Passe um anti-vírus no computador dele, faça uma varredura de vírus e entre outras coisas.

Tente reinstalar os Grand Chase, talvez resolva, e se o computador dele for Windows Seven, Execute como administrador.

Ou também pode ser aquela parte de erradicação de um tal monstro, ele pode ser level mais alto ou mais baixo, por isso não consegue.

 

Abraços.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.