Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Cursino mais uma pro seu tópico xD Bom estou quase comprando aquela tablete que eu disse na minha primeira tirinha, ela vai ajudar nos meus desenhos/Tirinhas. Mas ai ta mais uma tirinha feita por mim. Digam o que acharam. Bom, foi isso, outro dia eu posto mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio546 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 kkkkkkkkkkk gostei muito vlw.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero User 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 -Bela Tirinha Da Elesis. Muito Bom Conteúdo Cara. Parabéns Porque Eu Rachei Com Isso. Legalzinho Mesmo Excelente :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 gostei cara vc tem muito talento muito dahora, o ryan viro cinzas kkkkkkkkk muito loca:lol: gostei também ta expressão(a cara de cada char) que vc fez em cada quadrinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 kkkkk Legal gostei Tadin do Ryan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 1 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Ótima tirinha. Coitada da Elesis, só queria mostrar que era forte, acabou fudendo com a vida do manolo AHSAUSHAUSH Parabéns :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Muito da hora sua tirinha foi tipo um protesto contra os user elesis que deixa ela de lado e uma demonstração do poder dela ainda tem um tom de comedia kkkkkk gostei muito de ver o ryan virar pó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 KKKKKKKKK' bem criativo.Gostei do traço do desenho,bem parecido com o do Dr. Pepper. Gosto bastante desse tipo de humor que você fez nas tirinhas,que não é muito explicito.kkkkk,parabéns pela criatividade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 RiaRiaRiaria Parabéns, muito bom kk' Bem criativo. @Obs Eu não tinha entendido KKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 KKK gostei. Bem criativo. Continue assim que tem futuro fazendo tirinhas de gc. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 6 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Elesis sem querer desconto a raiva neles kkkkkkkkkkk a cara eu gosto pra caramba de jogar com ela xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Eita USHAUSHAUSHUAHUSHUAHS' Muito bem criativa cara ficou bem engraçada. Muito Obrigado por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 6 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 KKK gostei. Bem criativo. Continue assim que tem futuro fazendo tirinhas de gc. Nossa espero que meu futuro não seja esse o.o Tipo um salário de 100 conto o.o não gostei do seu comentario -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gab12 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 ri pakas quem foi q fez essas tirinhas ai mano foi tu vlw levou meu tanks:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Adorei a tirinha *-* ótimo contúdo e levo meu thank por compartilhar byee~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fê 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 AUHDAUHSUHASHU , ri mto. Elesis oque houve? auhsauhhsu tomara que uma cratera meteoro não me acerte -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Foi você que fez ? Bem Criativo mano SAHUSHAUSH Rashei-q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados