Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG] ~* Criação de Itens *~

Posts Recomendados

Olá , meu primeiro tópico aqui nessa Area , espero ajuda muitos!

Pra que serve o BUG?

* Ele serve pra você pode cria item sem gasta Alma/Orbe.

O BUG é Dificil?

Na verdade o bug é simples, você só precisa de um modem rotiado. [/aquele modem que você liga o computador e não precisa clica em discar.]

Como rotear meu MODEM?

* Simples , pegue o nome do Modem vai na Google e digita assim : Como rotear o modem ( Nome do seu modem ) .

Tempo destinado.

* O Bug demora mais ou menos por char uns 5 minutos.

Ele da errado?

* Sim , ele da errado sim. mais a chance de erra é de 2/10.

Da punição na conta?

* Sim , então manere! não pegue pra todos os chars se não quise perde a conta.

Tá bom Cocaola_S2 , já demoro vamos ao BUG.

* O bug é assim. você Vai no sistema de Criação de Itens vai aparecer a tela.

Ai você aperta ALT+F4 , não vai aparecer nada.

Ai com o Modem na sua mão você clica em Criar, espere ele chega antes da metade. [/ não reparem que estou sem itens de criação. eu tive que cria um pra não da nenhuma suspeita na minha conta]

A metade que vocêis vão espera é essa :

imagemlt.png

Quando a barrinha de criação chega ai vocêis vão faze assim, Tira o cabo [/ o que vai no modem e no computador] , fica clicando no [X] ali na barra de criação de iten e quando aquilo sair vai aparece o Menu de Loguin [/ pra desloga e tls.] Ai quando aparecer isso você coloca o cabo rapido e aperta L.

* Faz isso rapido, quando aparece a tela de Loguin você loga normal e vê se deu certo.

Prova do BUG.

1copypl.png

Lembrando , não faça pra muitos chars , podem suspeita, bloqueia sua lista de amigos. por que você vai fica logando e deslogando toda hora. e se gosto e se eu ajudei agradeça, não vai cai os seus dedos. Até.

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito explicado,organizado e útil o tópico, Parabéns.Infelizmente pra mim não vai funcionar pois não uso modem,mas 90% das pessoas usa,então é bem útil.Acho que não da pra banir através desse bug,afinal é erro do jogo,apesar de ter uma regra sobre se aproveitar de bugs do game,é bem difícil descobrirem,só no ultimo char que fazer isso gastar os itens e apagar os logs,presumo eu.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Mano, aqui pode funcionar? pq tipow qnd tiro o cabo a net cai normal mas qnd boto ainda leva um tempo pra voltar uns 15-30 segundos será que funfa aqui?

@edit nao consegui aqui na hora que apertei L deu uma "travadinha" e o gc fechou com erro de sem conexao com o servidor.

Qual seu modem?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.