Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

História fake ou não ?

-Hozokawa-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa manolos, tudo bem ?

Este post e mais ou menos para esclarecer aquela história que o lass e do mal, para quem não viu olha aê!

Historia Grand Chase Season 4 Ou Chaos se Preferi

¹Na Season 4 vão ter mais duas classes para todos os personagens

²Na Season 4 Vao Adicionar cinco Continentes e mas missões em ellia,vermecia,Áton,Arquimidia

³Na Season 4,Mas Personagens Irão Surgir nas missões,por exemplo o zero aparece ne cazeaje

¹O Cazeaje que a gente enfrenta naquela missão e apenas um cazeaje fake criado pelo real

² o Lass e do mal e finge ter perdido a memoria so pra espionar a grand chase

³Jin Morre pelas Mãos de Lass

¹Sieghart Tenta Vencer Lass

²Zero Vai ter de Destruir a Eclipse

³Grandark Aparece Falando na Season 4

¹Estes Spoillers São Confirmados Mesmo.

Alguns Pedaços De Historia pra Vocês:

Ne Um Dia Qualquer a grand chase estava por ai sem saber que logo logo,elas estariam ne uma luta sem fim pela liberdade do mundo e dos continentes,Lass disse que ia dar uma volta,Jin Estava Treinando e Sieghart resolveu ir ver Jin,Derrepente o ceu escureceu e uma voz disse

-Chaos Chaos!

Sieghart chegou tarde,Lass com sua katana empunhada em seus braços e jin caído aos seus pes ja inerte e sem vida,o imortal não podendo acreditar tentou acertar lass quando um mulher misteriosa apareceu e ficou ao lado de lass,para surpresa do imortal,lass disse:

-Olá Irmã a quanto Tempo

-Hhaahahaha,vejo que enganou estes otarios,você passou muitas informaçoes ao mestre Cazeaje,e eles não sabiam que quando derrotaram aquele Cazeaje Falso,todos os monstros e guardioes chefes que derrotavam davam poder ao mestre sua essencia ia direto a ele!,agora ele tem poder o Chaos Esta Voltando.

-Como General das Forças de Cazeaje-Disse Lass

-Eu Digo que a vitoria esta iminente e que nada podem fazer grand chase...o que irão fazer?

Sieghart ja cheio de Odio Disse

-Maldito Lass!

Sieghart começou a ficar com uma aurea rocha quando lass disse

-Raiva o torna imprudente imortal,cuidado

-Nós Teremos a Evoluçao!e nada sua furia servira para nos-Disse a irma de Lass

-Novas Armas e golpes para destruir a grand chase assim que o mestre voltar

-E Ainda teremos Eclipse e Duel para nos Ajudar

-Eclipse...Duel....a Espada Lendaria?Zero estava atras dela

-Hahahahahahashah Zero?Aquele Idiota?ele nunca conseguira derrotar nem um cogumelo da floresta do desafio quanto mas a eclipse

-Seus...

Sieghart atacou mas lass segurou seu punho e com frieza disse na sua cara

-Sieghart,seus 600anos nada dizem seu temperamento é muito imaturo,como você mesmo diz treine mas 100anos antes de voltar a me desafiar

Assim lass fez sieghart desmaiar ao lado de Jin

Sieghart acordou ja ne uma nova era a era do incio do chaos

-Onde...

-Você levou uma pancada Sieghart!-Disse uma voz desconhecida

-Zzero?

-Isso mesmo,Jin esta morto sinto muito

-Mas que droga aquele maldito Lass...

-Humpf!você precisa da evolução todos vocês,agora terei de deixa-lo grand chase ja esta vindo,descanse e cuidado,com a escuridão-Disse Zero ne um tom Sinistro

Quando acordou Novamente Sieghart estava ne um quarto,agora ele tinha certeza de que Lass tinha ja conseguido a evolução e que so estava usando sua velha arma

Sieghart estava triste pois ouvia o choro desicontrolavel da amy e isso o lembrava a 600anos atras quando um jovem guerreiro lutou contra cazeaje e morreu,lass tinha razão ne uma coisa ele era imprudente e raivoso,assim ele decidiu ir sozinho atras da evoluçao,e descer ao submundo onde poderia trazer jin de volta.

-Mal Sabia ele que este era o maior erro de Sua Vida.

-----------------Fim da Parte 1---------------------------------

Parte 2

Amy entrou no quarto e viu a cama arrumada e uma Soluna jogada no chao com a Seguinte Mensagem

-Cara Grand Chase,Lass era um traidor,ele tem a evolução,preciso ir atras da evolução e vocês tambem precisam,assim como nos conseguimos nossas velhas armas assim conseguiremos as novas

Sieghart £

Amy sai do quarto correndo e todos e lê em voz alta a carta todos ficam boquiabertos e decidem viajar continente por continente para evoluir,e conseguir informaçoes sonbre lass,se eles estivessem certos Sieghart Voltaria ele era um bom homen(ou garoto sei la) e nunca os deixaria na mão

mas sabiam que so na luta final ele chegaria,ele sempre chegava na hora h,eles tambem sabiam que jin estava com gadosen,e que com ele poderia conseguir a propia evolução sem ao menos querer,mas conseguiriam,aquele foi um dia longo e cansativo,pensativos os membros da Grand Chase foram para a cama Dormir um Pouco.

lass_st_render.png

Galera para mim isso é uma baita de uma história fake, pois se o lass é do mal

porque tem seu char, a LUG não iria por um char malvado, se vocês tem opiniões diferentes, fiquem avontade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nao Acredito Nisto !

Cade a Fonte ? Quem disse que o Jin Morrerá ?

Antes Falaram que o Lass Trairá o Grand Chase na Chegada do Chaos e Cade ?

Pra mim é Mito =ss

Link para o comentário

Cara fiquei abismado com isso o lass matar o jin e dar testa com Sieghart

nuncaaaaaaaaaaa que isso ia acontecer so em sonhos ou em sua mente

por que tipo sieghart ia so dar um sino e ja foi lass

ps: cara sua critividade exelente gostei mesmo

vc pode até criar uma FAnfic

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

aff gente, vocês não leram o post, nao fui eu que fiz, para mim a historia tambem é fake, estou perguntando vocês o que acham pois isso esta circulando por ai, le a porr:chingando:

do post para depois ficar ofendendo ai baralho !:chingando:

Link para o comentário

nunca que o jin iria perderia:risada: pro lass vei de onde os caras imagina isso.:risada:

essa historia não tem cabimento.

mais pensando bem daria uma boa historia.

jin volta do inferno que nem o kratos.:lol:

dahora. viajei agora

Link para o comentário

Eu lembnro dessa historia

Foi um cara daqui do forum que fez.

Ele disse que foi o primo dele que trabalha na Lug que disse pra ele ¬¬

Puro fake.

Eu vi em algum lugar que os personagens principais do Chaos são Sieghart, Elesis, Mari, Rey, Dio, Duel e Edna (acho que o Lass ta no meio, mas n tenho certeza)

Link para o comentário

amigo acho que a historia Fake

pq nen um char pode morere manolo

pq si morer tera que sair do gc isso e impossivel

para comprovar isso coloque fontes

para vermos se e verdade mesmo}^^

abraçz:stars:

JKhQTes.png

Link para o comentário

LASS traira vai ser linxado viado kkkkkkkkkkkk nuss jin morreendo? essa eu apgo pra ver kkkkk e olha caseaje ate qui e moderninho faznedo clone fake rairairai historia legal porem axo qui tem mtos spoiler ai :s mais vlw por compartilhar ^^

Link para o comentário

Pessoa, vocês são muito burros.

Isso é uma fanfic criada por um menbro do fórum do BGC, eu li essa fanfic aqui na web cheats que um menbro postou.

Fanfic = Historinhas criadas por menbros, isso é normal ser criado no fórum do BGC.

Acordem essa historia ai não é oficial.

Link para o comentário

Cara não tem como Nenhum dos personagem da Grand Chase Trair O proprio Grupo

e outra vc escreveu que Sieghart Tenta matar o lass , Se o sieg quiser matar o lass ele mata -dãã ( ele é imortal )

Isso e Mito Os cara Inventa Um monte de Historinha Besta -.-'

Link para o comentário

Eu lembnro dessa historia

Foi um cara daqui do forum que fez.

Ele disse que foi o primo dele que trabalha na Lug que disse pra ele ¬¬

Puro fake.

Eu vi em algum lugar que os personagens principais do Chaos são Sieghart, Elesis, Mari, Rey, Dio, Duel e Edna (acho que o Lass ta no meio, mas n tenho certeza)[/color][/size][/font][/center][/i]

Tmb lembro!!

Isso é puro fake FATO!

Jamais na história do GC algum char irá morrer ou sair do grupo...

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.