Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Script V3.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim vou continuar ajudando que pena que na proxima semana vai ser meu ultimo Script porque vou viajar :nice: e vou fica sem pc mow tenso da vontade de mim mata :suando:

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como asim voçê não conseguio no XP eu uso o XP e funfa normal aki o Kernel +.+ se voçê tem windowns 7 no pc não tem como por XP so formatando o pc que eu saiba

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais eu testei em 2 pcs diferentes , eu fiz tudo certo mais quando chegou na tela de login eu fui abrir o kernel e nao abre . da erro . ou intao nao aparece nada, aie se eu fechar o gc ele abre normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então faz assim abre o kernel antes de abrir o Launcher ai no Kernel voçê fika na Handles abri o hack tbm ai dps abre o launcher quando tiver na tela do Chaos volta no kernel vai em Process algo asim seleciona o main.exe so seguir a tutorial no topico !

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa mano foi porque eu tinha esquecido de atualizar a tutorial eu peguei a tutorial do outro topico que so era autokill e onehit ^^ mais ja ta tudo arumado !

Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul.

WCnt3HR.pngABHNbkI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.