danilorabello @ 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 amei , amei , amei *-* essa linha ainda to aperfeiçoando nunca mechi com pen tool ai ja sabe :D Att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Gostei do PeB em relação a sign,ficou uma composição legal,poderia diminuir um pouco a opacidade do PeB pra o job ficar um pouco colorido,acho que daria um bom efeito,a linha com a pen tool ta um pouco tremida mesmo,mas isso é só jeito.Não há muito o que se falar,poderia ter colocado uma tipografia no lado esquerdo da sign pra ocupar aquele espaço sem tirar a focagem da mulher.Mas ficou bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 É cara Tá meio legal Tratz +/- Agora a pencil tool ali man ta meio fail Mas é a primeira vez ta legal Não tem oque avaliar @OFF Avaliem: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abrasz' Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Curti o tratamento.. Iluminação boa.. Aquela linha novamente sem sentido.. --' Faltou mais recursos... Só vii o Bg, Render e o tratamento.. u.u Mais mesmo assim ficou boa... Abraç'z~'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilorabello @ 0 Postado 6 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 pen tool é com tempo vou me acostumando a ele depois vou aperfeiçoar . รнadoω™ tem texturas em toda tag , nebulas ' a linha é para dar uma boa composição fica harmonia com o nome e a iluminação . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 KRL tá com nébulas? Tá com texturas? Nem parece Mas accim se eu fosse vc tirava o P&B Mas vai melhorando na Pen TOOL Abrasz' Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Baixou meu pack rs Sem o preto e branco ficaria melhor; Tratamento +/-; Ilu poderia melhorar; Isso é pencil tool e n pen tool; Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados