Vicio_Chaos 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Como que eu faço uma skin de loguin ?. Alguem pode me ajuda ? . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iago.Zika 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Caara ! Já tem um Tópico com isso, mais vou explicar rapidamente :) Assim : Você Vai lá no Baixaki e Procura Paint.NET . e Baixa o Arquivo Após feito isso voce vai lá nas sua kills marks e Clica em uma delas com o lado direito do mouser . irá abrir um monter de opções, você irá clicar em '' Abrir com '' aí voce procura lá o programa baixado '' Paint.NET '' e abre :) Prontiinho ! Você poderá Editar suas Marks como desejado ... Espero Ter AJUDADO Abraço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vicio_Chaos 0 Postado 6 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 vlw Iago.Zika :D Me ajudou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iago.Zika 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Denada Mlk . Estarei criando um Tópico imediatamente para as outra pessoas que estarão com essa Dúvida :) Quando eu criar dá uma olhandinha lá Abraço . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Área errada. fechado. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados