Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

As Crônicas de Grand Chase - O Prólogo

Elementary.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este é um projeto idealizado por mim com a finalidade de entreter os membros com histórias de seus personagens favoritos. Este é um pequeno prólogo que espero que leiam, e com base nele, digam se devo continuar ou não. Let's go!

Crônicas de Grand Chase - Prólogo

Em um reino de nome desconhecido, nascem três meninas, que apesar dos olhos belos, ainda verão muitas coisas ruins. Lutar não somente pela sobrevivência, mas pelo o que acreditam. A união das três se iniciará de modo trágico, mas ninguém sabe o desfecho. No meio deste caminho, esteja pronto para conhecer pessoas novas, com os mesmos objetivos ou não. Você superaria a dor de uma perda sem sede de vingança?

Bem, se vocês acharem bom, darei continuidade, trazendo o primeiro capítulo o mais rápido possível. Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, eu gostei:inocente:

Você vai contar a história oficial da GC ou vai ser uma FanFic?(pergunta meio idiota,é:fuma:)

Espero que continue(já deu pra ver que eu adoro histórias né? e_e)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Até gostei,minha unica sugestão é que no prólogo você fale um pouco de como foi a infância delas,nesse prólogo você adiantou um pouco o que vai acontecer.Você poderia mostrar o que aconteceu antes delas entrarem na guerra,como foi antes e etc.Assim,quando acabasse o prólogo você mostraria por que elas entraram na guerra e daria continuidade.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Gostei, Porem foi Assim ? Nasceram e ja foram a Luta ? Oo

Prolongue mais isso ae.. elas treinaram com um Mestre, sei la..

Tirando isso, esta Otimo ! Quero ver o Final aeuhae

Link para o comentário

Bom, pessoal, este prólogo é bem amplo, é dá uma ideia de como será a história desde seu começo até o final, por isso tem certas coisas meio "adiantadas". Não irei revelar mais nada, aguardem que hoje ou amanhã sairá o primeiro capítulo!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.