Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MP x AP - Mostre que tem opinião!

Elementary.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existe um grande conflito entre jogadores que usam chars de MP e os que usam chars de AP. Eu, particularmente, prefiro AP, por ser mais ágil e com mais skills utilizáveis ao mesmo tempo. O grande motivo deste tópico é que vocês digam quais chars vc usa mais, se prefere MP ou AP. Sou fã do Dio, e em breve da Rey também, de resto já comentei sobre. Comentem, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Off

Apesar De Ap Ser Muito Apelão.

Fica Muito Dificil, Mais Na Minha Opinião Acharia

Muito Bom. Pois Seria Facio De Usamos Nossos Poder...

Abraçs.

gcoUy.png.5951a03ae72aceb0d8aeb19fb1d18944.png

Atuando na área de Design Gráfico.

mais conhecido como k4el

Link para o comentário

Bem, apesar dos Chars de AP serem mais fáceis de jogar e serem mais APelões, eu prefiro MP. (Até porque não me acostumei com os botões:tong:)Mas mesmo assim, prefiro MP. Uma Arme com 12 skils ninguém segura:malvado:. E é tudo uma questão de técnica, um bom MP user ganha de muitos AP users por aí.:yes:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se vai ficar triste com a minha opinião eu sou user de todos mp e ap não importa quantos espells o adversário tenha importa como vc jogar e o conflito que existe mesmo entre esses dois sistemas de espell as vezes no pvp vc ve N Ap e outras coisas neh xD

Link para o comentário

Não é que sou AP user, mas serei completamente com a REY chegar

É que eu jogo com diversos chars, e a maioria é tudo MP, mas eu prefiro AP mesmo

É so vc apertar um botão e pronto :D, e, além disso, os poderes de AP são muito bons, e são vários!!!

E o AP enche sozinho :D:D:D (Pena que não enche com danos que vc causa)

Link para o comentário

Na minha opinião,os chars de Ap são muito apeloes,pelo fato de eles capacitarem 5 skills,e tambem eles gastam pouco Ap.E isso e uma injustiça para quem joga com chars Mp como eu(Meu ronan).Os Chars Mp tem de carregar para usar a skill,e não apertar o botão do teclado para mandar a skill.Se da season chaos para frente vim somente chars Ap eles teram de dar pelo menos uma atualização para eles,para as pessoas jogarem com eles Tambem.

Link para o comentário

Sou AP user e sempre vou PvP :nice:

Apesar de sofrer um pouco de preconceito, é muito facil de fazer combos e talz...

Mas são chamados de speller :vomito:

Mas também sou MP user, Jin 70 e Ryan 66.

Meus AP's são Dio, Zero e em breve Rey

é isso.

Link para o comentário

Rapaz pra mim logico que é Mp por que

a sigra Ap vem de Aplão ta na cara e se é pra jogar com chars Apladores

eu prefiro nem jogar mais GC

até por que o sistema Ap consite em soltar Skill e soltar Skill

combos ( sem skill por que combar com skill pra não tem sentido, por que pra mim combo é combo e skill é skill)

so o zero faz nenhum outro char de Ap utiliza isso em pvp ou misão

e isso tira o sentido do jogo

por que na season 1 e 2 pra matar um oponente vc tinha que ter abillidade

mas hoje é so aperta (A, S, D, F, G) e pronto Wins

eu so queria saber quem foi o animal sem mente que tevi a pior das ideias

que pensou em mudar a maneira de jogar GC

nos tempos de hoje eu vejo Mp user como ( jogadores de um tempo onde as batalhas eram ganhas com abillidade )

e user Ap ( como jogadores que so sabem utilizar skill e acha que não são spell, e so gostão de jogar com esse tipo de char por ele matar os outros com apenas uma teclar)

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Nenhum dos dois

Mas consequentemente,como sou user Zero,muitos me chamarão de AP user

Mas eu sei jogar com os dois,e pra mim tantofas/

Agora quando chegar a Rey,eu acho que vou banir ela das minhas salas de PvP :ironico:

Link para o comentário

Pra mim a única coisa que irrita no AP user é o Delay. Eles soltam 1000 skill e a maioria tem skill que demora 1 ano pra acabar e até lá não da pra atacar os caras. Por isso que não gosto de ir 1x com eles, e também por correrem demais pra carregar o AP.

Mas se você for analizar bem, todo char pode matar um AP, só saber jogar.

Tipo, só quem não mata é a Mari, Amy e Ronan, porque eles são podres. ;x

Link para o comentário

eu sou AP e MP user(dio e jin)

meu dio é commander. ja faz 6 meses que sou dio user mais não me acostumei 100% aos 5 poderes do dio. as vezes quando quero usar o brilho caotico vem um aparar.

gosto dos dois tipos AP e MP. como nos sabemos eles tem suas vantagens e desvantagens.

Link para o comentário

Sou Ap User :)

não to nem ai se o pessoal acha que e facil ou n joga

o que importa e sua criatividade de cria combos com as skill

eu mesmo tenho uns 3 combo de skil pro meu dio -q

Mas o fato de sermos julgados como speller irrita um pouco e o povo sempre arrega quando chama x1 --'

Mas tem muita arme ai que so sabe correr (Proteção do fogo,Impacto Atordoante) isso ngm fala :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.