Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como usa o ''VIRTUAL JUMP'' pra atirar através da parede?


Antero_Valente
 Compartilhar

Pergunta

Eu estava dentro da torre no waverider, e o cara disse que me acertou usando ''virtual jump'' do teamspeak (apertando ctrl+q), só que eu tentei e não virou nada. O infeliz me disse que viu por cima com esse truque, lá de baixo da torre.

 

Será q foi por que configurei diferente o meu teclado? Pra que serve o (Q) mesmo? Estou jogando com o teclado numérico, por isso não lembro mais as funções originais.

 

Agradeço a quem quiser responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

virtual jumper esta disponivel no novo hacker estava usando ontem mas num atirei atraves da parede, eu apertava para abaixar dae o hacke fazia com que eu fica-se no ceu venvo a fase toda e matando quem estava a vista mas dentro das paredes eu num acertei ninguem e aproveitando o asunto do virtual jumper venho pedir uma ajuda ....

 

usei normal o virtual jumper ontem mas hoje num deu certo nenhuma unica vez tem a lguma configuração no hacker que tenho que abilitar ou desabilitar que esteja enterferindo no virtual

 

Grato desde ja J_F_L

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoalmente eu to achando que é sacanagem de hackers esse negócio de omitir como funciona essa _or_a. O cara conseguiu usar facilmente contra mim umas duas vezes o virtual jump.

 

Uns falam que o 'q' é depois, outros falam que é antes... tem fdp mentindo de propósito pra isso não virar moda. Acabo concordando com quem chama hacker de ''noob's covardes''. Digo até mesmo medrosos, no caso desses que omitem informações de membros de um mesmo fórum.

 

Afinal pra serve essa _er_a de fórum??

Pra um infeliz esnobar outro??

 

virtual jumper esta disponivel no novo hacker estava usando ontem mas num atirei atraves da parede, eu apertava para abaixar dae o hacke fazia com que eu fica-se no ceu venvo a fase toda e matando quem estava a vista mas dentro das paredes eu num acertei ninguem e aproveitando o asunto do virtual jumper venho pedir uma ajuda ....

 

usei normal o virtual jumper ontem mas hoje num deu certo nenhuma unica vez tem a lguma configuração no hacker que tenho que abilitar ou desabilitar que esteja enterferindo no virtual

 

Grato desde ja J_F_L

 

Diz o comando que vc usou, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Virutal jump vc ativa os hack de jump e vai pulando e apertando ctrl que uma hora ele sobe mais vo te confesa eh dificel faze ele subi

 

 

 

Lole Basta Voce Configura ele ou seja deixa ele on o virtual jumper...

e Para Ativalo so aperta CTRL+Q e para desativalo CTRL+Q...

Apenas isso

 

 

 

Obs. Ele Nao Fica Pulando Apenas Faz Voce ter vizualização dele pelo alto e tbm faz com que você possa matas os jogadores La de cima.

Mas sendo voce la encima podendo manda bala nos outros e seu corpo continua la embaixo...

Se alguem chega Por Traz de Voce e Crawwwwwwww

hehehe

Te Mata sem voce se defender... So se voce mira la de cima e manda Bala neles =D

 

Bom Tomare que eu tenha te ajudado...

 

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai mano quando vc troca de arma e preciona o ''q'' vouta para a primeira arma que vc tava usando.

exenplo:se vc ten uma cout e uma ak47 vc comessa com a cout e no decorre do jogo vc troca para a ak47 se quiser voutar para a cout é so aperta o ''q''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.