Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico Oficial de Debates-TPO

scorch
 Compartilhar

Posts Recomendados

TODGC-Tópico Oficial de Debates Grand Chase

Olá meus Amicos.Vi a alguns minutos antes de criar este tópico que vos le-em,eu observei um tópico de debate,sobre a mudança da história da Grande Caçada.Não querendo ser grosseiro,mas ao mesmo tempo sendo eficaz na minha crítica;o criador do tópico não expressou corretamente sua idéia,além de não basear seu argumento em fatos e como disse um amigo que o respondeu,sem antes analisar ou estudar o assunto.

Enfim.Como não tenho certa "potência" por assim dizer na WC,minhas idéias obviamente demorarão a ascender,então,peço a aqueles que vagamente me apoiam que continuem o fazendo,pois sozinho não conseguirei ir muito longe.

Como já havia sugerido uma área antes,eu pensei em sugerir uma área de debates,assim,organizando e estimulando mais a GC Zone,que por mim,anda meio parada,excedendo os sangue-sugas na área de Downloads.

Novamente peço-lhes perdão por fugir do assunto.Continuando:Eu,através deste tópico,venho "estabelecer" uma área de debates,e a cada semana,mudarei o tema a ser debatido.Caso o tópico venha a se tornarn fixo,o que creio ser difícil nas atuais condições,eu irei com toda certeza me dedicar a fazer uma "arte" no PS,para ilustrar o tópico(Creio que para este trabalho precisarei de ajuda,e desde já agradeço aos que se oferecerem ^^).Bom,sem mais delongas,vamos ao primeiro debate da semana:

Casher's:É correto ou não?

Como prometido,o tema foi trocado,abaixo segue minha opnião:

Primeiramente eu sou Casher.Pra mim não tem essa de salas com "No Cash/A/L/AP/ST".O jogo em si já e gratuito,uma jogador compra cash para melhorar seu personagem e se adaptar a desafios maiores.Sem cash,não tem Grand Chase.Se não fosse esses tão odiados casher's,o jogo mais jogado do Brasil nem sequer teria um servidor aqui.

São os casher's como eu meus caros,que mantém o jogo para os GP users.E indo um pouco mais além disto,ainda temos aqueles que não permitem Lire's ou Arme's.PORR*!?Que que é isso?São personagens quaisquer!Assim como o seu Lass ou o seu Jin!Você não tem o direito de proibir o user de outro cara na sua sala!Eu fico put* quando vejo uma sala com "No AP/ST".Cara se tem AP ou ST,o cara tem tanto direito de usar quanto você!Esse assunto me irrita levemente,detesto entrar em salas de PvP e ver o cara kickar meu Sieghart apenas porque sou usuário de Cash...

Agora e com vocês!

Finalizo por aqui minha opinião,e abro portas a vocês caros Amicos.

Desejo-lhes um ótimo debate ^^

Atualizações:

Assunto inicial-O que você acha da história por trás de Grand Chase?

09/05/11-Cashers:É correto ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da iniciativa de criar um tópico de debate, por isso levou thanks.:yes:

@topic sim, eu acho que a historia deve ser reajustada. Existem vários "bugs" por assim dizer na história. Como: O Sieg se junta a Grande Caçada em Xênia, certo? então como ele aparece na fornalha e no altar?:sarcastico:(just saying)

Mas voltando a sua ideia, não tenho 100% de certeza de que a Rey seja a reencarnação da Edna. E o Duel não se juntaria a GC porquê a Rey não se lembra de seu passado com ele(se é que realmente existiu)

Enfim, acho que Edna está realmente morta,e o Duel quer vingança. De vilão que virou mocinho já temos o Lass(:rs:)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

nossa vc é muito fã do duel em?

concordo com vc tem que se reajustada mesmo

muita coisa esta fora de controle pois com a chegada do zero, a rey, vulcanus, nemophila. e a mudança dos continente(aton). deveriam sim mudar a historia. organiza-la. mais acho que duel não sabe que edna reencarnou na rey, então por enquanto ele é o inimigo do GC.

mais gostaria que ele fosse um char user.

seria dahora. mais ao mesmo tempo, estranho pois quando vc for ir em mijonin(não sei escrever esse nome) vc ira lutar contra vc mesmo:lol:

Link para o comentário

Sim sim,sou um pouco "doente" pelo Duel sim xD.Mas enfim,a reformulação obviamente deveria acontecer.

Respondendo a uma pergunta do tópico pelo meu ponto de vista:

Os novos "Dungeons" são espécies de Portais Intradimensionais.Ou seja(Cerveja xD);A Fornalha Infernal seria um destes portais que os levaria diretamente a Guarda do Inferno( :malvado: ).Já o altar,seria o mesmo,somente seria um portal diferente.

Obrigado por apoiarem a ideia ^^.

Vamos lá galera,continuem postando!

Link para o comentário

Sim sim,sou um pouco "doente" pelo Duel sim xD.Mas enfim,a reformulação obviamente deveria acontecer.

Respondendo a uma pergunta do tópico pelo meu ponto de vista:

Os novos "Dungeons" são espécies de Portais Intradimensionais.Ou seja(Cerveja xD);A Fornalha Infernal seria um destes portais que os levaria diretamente a Guarda do Inferno( :malvado: ).Já o altar,seria o mesmo,somente seria um portal diferente.

Obrigado por apoiarem a ideia ^^.[/color][/center][/b][/font]

Vamos lá galera,continuem postando!

concordo com vc em relação so portais das Dungeons

quem sabe a turma grand chase não ira pra outra dimensão

seria dahora ir pra dimensão do dio. acho que tem muita coisa que deve ser explicada no decorrer da historia.

e muita coisa vai ser modificada nesse tempo.

quem sabe ate o final do ano o duel vire do bem.

outra coisa é o astaroth cade ele?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se o dio apareceu nos dois desafios épicos devia ter ajudado o grand chase a derrotar thanatos ou os outros deuses possuídos e.e é neh ta meio confuso isso

Link para o comentário

Realmente a historia do GC ta meio sem sentido algum

Eu ja tou meio que perdido na historia :confused::confused::confused:

daqui a pouco o sieg vai vira um avo ou tio da Elesis do nada

TA vendo tudo pode acontecer daqui pra frente

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

É verdade o povo ficar criando sala no cash pra que é so pedir pra iqualar status so isso

por que esse nb ficam no cash isso é uma idiotice veja por que

1 agora existe intens de visual vc não tem com ver se o cara ta com cash

2 isso é coisa de nb por que eu não tinha cash e matar geral casher e Gps normal mente

a mesma coisa é descriminar o Dio ( Não gostou dele mas sou justo ) o Char ta la é pra ser morto

se vc que é nb ficar botando N A/L/Ap/St

faz assim pare de jogar GC so isso melhor por que se tu faz isso VC é NB e so sevir pra da FK so isso

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Kra eu tbm so casher e eu vo discorda de vc no seguinte, eu acho que a sala é do cara e ele manda nela, então se ele não quer A/L/AP/ST/S/R/J ou você em especial por exemplo a gente tem que respeita....

Sei la, eu prefiro cria a minha sala pq lá eu decido, as vezes você devia tenta pq eu sei como é entra na sala, espera espera espera... e se kikado ou pedirem pra abaixa status com um pco de 23% etc

E quanto a lire e a arme, eu acho que isso viro mais "tradição" do que "preconceito", tipo quase toda sala no PVP tem isso, então o cara nem pensa e já coloca, é costume, assim como ERA costume de muitas pessoas o hack em PVP

A é e da historia que o pessoal ta comentando eu acho que ela devia se mais organizada, se não querem mais fala on game faz uma revista online etc, já que ela tem muitos furos (qualquer coisa eu posto alguns depois) e tem potencial , mesmo que ignorado

Link para o comentário

A história do GC só tinha sentido mesmo quando era Season 1, depois virou uma tremenda ZONA!

A LUG acha que não queremos saber de nada, só queremos jogar.

Pode até ter uns que só pensa em jogar, mais também existem outras pessoas que querem saber oque realmente aconteceu.

Link para o comentário

Eu não compro cash, e acho bem injusto os valores dados a acessórios de cash, por exemplo Ellia. Dão 300/150/150 e até um level 0 pode usar.

Isso significa que um level 0 com os acessórios Ellia e um pacote normal podem ter mais stats que um level 50.

Mas uma coisa é fato: Os que compram cash são os que sustentam o jogo.

Se é assim, acredito que eles mereçam algum tipo de privilégio; no caso, este citado anteriormente.

Bom tópico anyways.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.