Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign *0*

666leoni666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se for as da assinatura...

ficou ruim;

na primeira parece que só colocou uma tipografia (ruim) e mais nada;

a segunda ficou sem qualidade e tipografia horrivel;

explore mais efeitos;

esta muito simples;

veja alguns tutoriais e talz, recomendo que use o PhotoShop tbm;

@Off

Posso saber porque ta usando meu collab com MarioChase' no avatar ?

abraz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man isso aqui eu ja disse primeira Vez, e nao CRTÍCICAS, hahaha que vc cmeçou Ja O roxão néah .

Fala direito cmg pra começar,' Segundo ja disse quero proavs de que isso é seu, Nem By tem , Quer criticar Tem Lugar certo pra isso, Acha q só porke é roxão né, imagens foodas, cheio d eagradecimento e posts, acha q só por causa disso vem fala ***** pra mim? Nossa diferença é a mesma, :) Se tu n é Moderador a diferença é a mesma valeu? é noix !!

Link para o comentário

Bom, primeiramente que eu falei direito, se você se ofendeu com algo não com oque que foi,

Quer criticar Tem Lugar certo pra isso

Sim a galeria onde você postou e eu comentei, mano, você tem que saber que se eu achei que ficou ruim, é minha opinião! você tem seu direito de achar ruim que eu fale mas não muda ela, criticas servem para você melhorar! não achar que estou falando que você é ruim;

Segundo "By" pra que ?

o Collab é meu, não preciso por by pra nada, se estou usando lógico que é meu, pra que faria RIP ?

Collab caso você não saiba é quando duas pessoas fazem um trabalho junto pra você entender melhor, então você está RIPANDO uma sign MINHA e do MARIOCHASE'

E ja te pedi pra tirar, caso não tire até amanha vou ter que te denunciar então;

caso ainda tenha duvida que é meu:http://www.webcheats.org/forum/galeria/885554-collab-com-deaththekid.html

Link para o comentário

@666leoni666

Fail tratz ruim

Ilu fail

Só colocou Tipo

@OFF

Man é do #DeathTheKid essa collab man

Isso é rip

Se vc tiver olhos para procurar na WC vc acha @.@

Abrasz'

Sorry, I'm rated.

dz <3

gcz <3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.