Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ahhhhhhhhhhhh

mauricioappo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha isso que ridículo

Imagine que você está no snow valley no alfa e fica naquela pedra no morrinho tá.De repente uns babacas começa a sai correndo que nem noob e eu dei um fantastic sem hack!!!!O retardado do elite chamado 20Morre(nome de retardado)me kika...Tabom aceitei e fui joga outra vez no snow valley sem elite e quando fiz o ultra kill meu time me kikou.

Eu estou começando a ficar nervoso com isso...So bom e por isso me kikam:droga::droga:

Se isso já aconteceu com você poste aqui e reclame pois vou mandar para a LUG! meu primo trabalha lá(sorte!!!!) e ele vai bani esses merdas que fazem isso ...que porre.

:risada::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shsushsushsushahsusahsaus, Isso Acontecia Comigo Toda Hora, Até Quando Fazia um Duble Kill Nossa Se Eu Fizesse Um Multi Kill, Já está Na Lista de Kick, Ultra e Fantastic e Unab Nem Pensar Você e Chutado do Serve. Fiz Uma Coisa Pra Isso Nunca Mais Acontecer. Comprei ELITE MODERADOR

:inocente:

(Obs:Ahhhhhhhhhhhh Não é Titulo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.