Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuuuuda Por favor!!!

pescini1
 Compartilhar

Pergunta

Ae, gente nesse ultimo dia 05 (quinta-feira, hoje) eu tava todo animado pra logar minha acc e pegar lvl 25 no meu mage e quando logo... oq aconteceu?

Aff a acc tava limpinha, sequinha n tinha nem a leather boots.

Por favor se alguem sabe como pedir restaure ou algo do tipo eu peço q poste ai em baxo eu imploro.

E lembrando q minhas senhas sempre eram dificeis e em momento algum cheguei e passar nem se quer o e-mail q usei pra criar a acc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, você acha que a CIP vai retornar os seus itens? Você simplesmente perdeu o que tinha, vai ter que recuperar sozinho. Tenho certeza que você já usou Bot ou usa Bot, todas (me desculpe o termo) essas porcarias de Bots tem Keyllogers. A CIP não disse que se você usasse Bot e fosse hackiado iriam voltar os seus itens. Se você não tiver usado Bot, concerteza entrou em algum site não legal, algo do tipo, e a CIP não pode fazer nada por isso. A CIP já falou em vários Tópicos no tibia.com sobre como não ser hackiado, se você nunca leu um, ou não saber ler em inglês, no tibiabr.com eles também apresentam vários métodos para você nunca ser hackiado. A minha dica agora, é para que você formate, formate, isso mesmo, o seu computador para poder tirar o Keylogger que nele exista e tente recuperar o que tinha na sua account na raça. E lembre-se de nunca usar Bot!

Essa pergunta foi totalmente desnecessária na minha visão!

Link para o comentário

• 0

Como oultimonoob Disse, voce perdeu tudo, algumas questoes podem ser o obvio motivo de BOT, qualquer bot NG,NeoBot,MageBot ate os mais simples MCVs... a Cipsoft ja informou que nao recupera nenhum iten perdido, afinal pq um hacker iria guardar seu tempo q podoe hackea um lv 100+ pra hackear um mage 25-? es a questao tome muito cuidado com o que tem no seu pc tambem! qualquer coisa pode ser um Keylloger mesmo que nao use mais bot.

Ate+

Hell.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.