Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hack para bPT] PTMagic 2.0 by Fuzy...

Posts Recomendados

PO, meu hack de abs parece que não funciona, eu ativo, mas qnd vou para pvp ou bc, perco vida do msm jeito, como se nem tivesse com hacker abs

por isso q bpt ta virando um cu os noob vao em bc com hacker bando de noob q nao sabe nem usa hacker!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio hacker de abs nao 100% abs si nao seria muito obvio esse hacker de abs e so para vc poder upar e apnha menos dos mob no spow espero te ajudado

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário

veio hacker de abs nao 100% abs si nao seria muito obvio esse hacker de abs e so para vc poder upar e apnha menos dos mob no spow espero te ajudado

pra ajuda mesmo vai estuda um pouco de português que dai você escreve mais corretamente!

Link para o comentário

Não sei se é pedir muito, mas esse esquema de ajuste de regens, podia ter um indicador para saber em quanto está o regen no momento, EX: "Regen de HP aumentado (90)", se apertasse o comando apareceria "Regen de HP aumentado (91)", seria só pra manter um controle e não deixar tão alto.

Link para o comentário

veio me ajuda ae

tipo eu baixo o hacker e uso mas depois de usa umas 2 ou 3 vezes o xtrap toma conta do meu pc

ae tenho q formatar meu pc pra jogar novamente BPT

ja formatei o pc 2 vezes em menos de 1 semana.

me ajuda ae ^^

Link para o comentário

ULTIMAS NOTICIAS DO SITE OFICIAL DE PRISTON TALE:

Acabei de levar um block do nada!

Detectamos duas novas modalidades de hacking, que têm afetado o regular funcionamento dos serviços do jogo Priston Tale:

1. Hacking de modificação de atributos dos personagens: Consiste na utilização de um software hacker para modificar qualquer atributo dos personagens, tais como a velocidade de ataque, taxa de absorção, bloqueio, dano crítico etc.

2. Macro de automação das ações dos personagens: Consiste na utilização de um software de macro, ou hardware de funcionalidade similar, para a automação das ações dos personagens, eliminando a necessidade de interação do jogador com o seu personagem.

A partir de hoje, todos os jogadores, que utilizarem os softwares e/ou hardwares para explorar esses dois tipos de hacking, serão bloqueados pelo sistema anti-hacking da Hazit Online Games.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.