Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug do Sistema de Recompensas ~ Patched

kolefi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal

Algumas pessoas conheciam o bug do sistema de recompensa.

Que, por exemplo, com 1 pergaminho de Abertura você pegava todos os itens do Sistema de Contas Gasta. Ou com 2 pergaminhos os itens da Conta Boa, etc.

O bug consistia em abrir a conta, ativar o modo automático, e clicar em abrir

Aí apareceria a mensagem "Modo Automático ativado, deseja continuar" aí você clicava e segurava em sim, e tirava o cabo do Modem de Internet e soltava, assim bugava e as contas abriam sem parar

Porém após a Att esse Bug foi Patched, e quando você tenta fazer buga tudo e a Aba da Conta fica em todas as telas que você acessa.

Até fora da conta, vejam.

grandcbtb.jpg

Só vim avisar pra vocês que não funciona mais, então nem adianta tentar fazer.

Se gostaram ou se ajudei vocês, agradeçam

Abçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima noticia.

Esse povo tem que aprender que a vida não é fácil e nem do jeito que eles quer.

Se quer se dar bem, use seu cash honestamente, e não prejudicando a empresa do jogo que vc joga.

Esses que já usaram o bug, vão se dar mau num futuro bem próximo, é só esperar :yes:

Isso não deixar de ser roubo, pq a LUG deve ser perdido muito com isso, e ela vai procurar justiça, o próprio Vannor já disse :malvado:

Link para o comentário

T-T so pq eu queria o dk mark3

essa lug é uma empresa de fdp XD

dexa eu pega os equips lendarios!

T-T so pq eu queria o dk mark3

essa lug é uma empresa de fdp XD

dexa eu pega os equips lendarios!

Link para o comentário

Que bom que não tem mais :inocente:.

Assim o povo que não gasta dinheiro em jogo e quer tudo na mão,aprende a ter vergonha na cara :emo:,quer tudo mastigado,se quer seu set de recompensas full,gaste o seu money,melhor do que ficar fazendo macete,coisa de...:o

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Quem usou zivudeu

Se a LU!G for processar mesmo se deram MUITO mal

Isso é roubo!

Não faça isso,se quiser gastar seu dinheiro em um jogo,gaste,aposto que você gastaria menos do quê em um processo da "Toda Poderosa LU!G"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.