Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opk

lipinho_hack
 Compartilhar

Posts Recomendados

olhe pessoal eu naun sei se tem virus pq eu peguei na comu combat arms oficcial eles disses q ta [on]

nao sei se tem virus pq eu naun jogo combat arms de casa eu jogo da lan do meu pai vou instalar hj agora

o hacker aki em baixo

[ON]LaBe1_Trainer_v4.2 [OPK 10.01.09]

>>TUTORIAL<<

1° extraia o opk na area de trabalho

2° arraste o bypass para a pasta "mss"

3° abra o jogo, escolha qualquer servidor, na hora de escolher o "Canal" aperte Alt+Tab

4°Abra o OPK

5° volte para o jogo ( recomendado na "Junk Flea" time "Alpha") aperte "Ctrl+1" para ligar o hack, e "Ctrl+2" para desligar o hack

6° se voce quiser ativar a opçao Underground aperte "Ctrl+3"

(SEMPRE QUE VOCE MORRER DESATIVA O HACK SENAO VAI DAR DC!

OBS: so estao funcionando o OPK e o Underground do hack!

pronto agora seja feliz!

CREDITOS: General

Passo: Apos extrair o bypass pra pasta combat arms e mss e extrair o opk para a desktop, vc inicia o jogo normalmente sem o hack.

2º passo: Fassa loguin e entre naquela parte de escolher o server e o canal, vc deixa apos ter escolhido o server, e enves de escolher o channel, vc da alt + tab, e entao vc abre o opk.

3º passo: Entre em qualquer fase e de alt + 3 e com a faca vc clika com o botao direito para aparecer no respawn do opk.

4º passo: Rebente com tudo-^^-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.