Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Antes] da Chaos RELEMBRANDO!!! Veja Também A farça da nina PERSONAGEM ....

-Flex!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Mta genT Joga grand chase desde a season 2 Fiz esse topico com algumas imagens da net para lembrar mas como era o Mundo grand chase

Aqui começa com a season 2.

9948d1f3b5726598dcbd517f3b6d634c.gif

testesab2.jpg

Janela das quests ( MISSOES)

saaa.jpeg

Os Continentes que Havia. ( Colocaram o Resto dos continentes e aprimoraram na season 3

grandchase2008081411523wk2.jpg

Não Havia brincos E como vc pode ver no topo da imagem o Menu era Diferente

chefe2pk0.jpg

Continente de vemecia ( Antigamente os Continentes eram Com estrelas , Ou seja para liberar novas missoes havia q ter 2 estrelas . E o Fundo era Diferente

Grand Chase Season 3 :

season3-teasersite-with-buttons21.jpg

Chega novas Missoes Personagens E Continentes.

Onde O Mundo Grand Chase Começa a aprimorar seus graficos missoes e etc...

S3%20act%201%201.png

Começa O aprimoramento do terminu-o da Missao

OgAAAAWjQ25xO1tRwRlXXp5ta8EQaWkFpVISOTkC6LCJR0MKQXxf3zWl2wY8Angq0Lo1qwSMQKCyhyHBxkzqkjAu5GcAm1T1UBXgKUymf2HyYvLcNtNPdvKAtClc.jpg

ApareC a Localização do Monstro. ( Ou seja informa onde o monstro estar)

OgAAAPQ-wS3aV5FvfJ_MKM0F0XmTVE8l4AUVTNF9lYXHaU5oKB3jEnfa4YEq50qiO_DFKT-nB2_3tRUGoEfYTCqhN-IAm1T1UM3u6mhvZMe1BujU1CiNbRvqeApZ.jpg

Começa a MOda do Bau ( Eu n apoio os Baús ).

OgAAABZZQGIiiDyUAni7gHrcBbya3J4YAzAxfXhF3P9YMhTDW88IoPA3Bv_TiNLzrT1iAMlkbxKRI0bPzu69z2XJQdcAm1T1UPeY517_pK0IOPvaBRDpRIhwdECx.jpg

O fundo Muda. ( O fundo dos continentes Felizmente Muda porq eu odiava akele fundo da S.2

OgAAAP37x_jDq8GaYDwaCHJIfWu20MYWtUo3pha4iEnUoIP3LVNHSBfSVoHgvtxM7nBJwLntsVE1jdjYyT3ug547ce4Am1T1UGn-BnOVcMrTJTOkx6faKN-EKIkL.jpg

Como vc pode ver apareci oq falta para vc completar a missao.( Apareci qual missao vc tem e se terminou.)

BOM GLR ISSO É TD PARA MTAS PESSOAS N SERVEM POR CAUSA Q JOGARAM GC ANTES MAS MTA GENTE QUERIA SABER COMO ERA O MUNDO GRAND CHASE ANTES DA CHAOS

OBS PARA VER AS DESCRIÇOES DAS IMAGENS CLIQUE EM

MOSTRAR

Farça da personagem NINA:

AGRADEÇA N CAI OS DEDINHOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o topico ficou bom

mas nao prende muito a atençao

mesmo assim valeu a pena ter postado

e poderia feito comparaçoes melhores

e com melhores eu digo que voce compare um elemento

com outro, porem oque voce fez foi mostrar alguns aspectos da season 2

e outros da season 3...

Link para o comentário

Poxa tava missão com um cara e ele me pergunta "Ei você já viu a 2ª classe do Zero?" eu disse que sim e que era muito legal e o cara me diz "Ei quando a nina vai chegar?" fala serio xinguei ele até a missão terminar --' essa porcaria mal feita da nina so me deixa nervoso e tem noob que acha que ela existe no kgc --' e vai chega no brasil em uns meses poxa mato o proxima que fala que ela existe nossa q odio

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.