[E] 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Dimynast Pro CF V5.1 Antigamente já tinha postado a versão V1 do Dimynast Pro CF, não postei as versões V2, V2.8, V3.5,V4,V4.6 . eu não tinha a permissão de postá-las, pois o criador não autorizou. Então, surgio a nova versão, que já foi autorizada para postar nos forums. Compatibilidade WinVista= Yes WinXP=Yes Win7=Yes Funções C4Boxes PlayerChams CrossHair NoRecoil InstantReload InstantDefuze NoWeponDemage NoSpread Aimbot NoGrenadeDemage WeaponChams OneHit SeeGhosts Entre outros... Tutorial 1. Faça o download do Dimynast Pro CF V5.1, que vai ser uma pasta zipada, contendo o hack, um arquivo de bloco de notas e um link para o Milenar Downloads™. 2. Clique duas vezes no Dimynast Pro CF V5.1 e irá aparecer um aviso, em japonês, eu acho. 3. Não precisa de injetor, ou seja, vá para o Crossfire e dentro do jogo aperte INSERT. Caso não tenha dado certo, aperte mais vezes. 4. Use as setas do seu teclado- < > -para alterar o modo das funções: ON e OFF. 5. Sempre feche o hack o hack no jogo apertando INSERT novamente, se não o seu ping vai ficar horrível. 6. Faça um bom proveito do Dimynast Pro CF V5.1. Prints É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Equipe HK (Pela criação) [E] (Pelo post e organização) Milenar Downloads™ (Pela divulgação) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarob12 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 e pra o crossfire da z8 esse '-'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maaxwellz 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Apesar de Ser um otimo topico e bem explicado esse hack tem um sério problema, ele deixa o jogo com um pouco de lag pois sempre que entra da uma travadas ou deixa lento, Bom nao sei se é virus pois meu Anti-Virus nao diz nada porem o lag no jogo é extremo nao tem codições de jogar. Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarriorHC 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Vapo Baixei aki e meu Kaspersky Mostro Trojan sei nao em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuna-Vongola 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 N~~ao baixem!!! Trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefrens02 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Galera , nem baixem , meu AVAST detectou , CAVALO DE TRÓIA . ALGUM MOD ... [x] Closed Aqui . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draarchi 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Tranquem esse topico nao tem 1 virus soh tem uns 4 trojan e spy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaox2 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Nossa Fiz A Scan No Jotti E Deu 18 Vírus De 20 Anti Virus e Meu Antivir Detectou Trojan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]evi[L] 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 muito virus irmao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonzuzu 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 cavalo de troia posta auguma coisa que presta//////////////////////////////////// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Dark xD ' ™. 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Amigo, Me Desculpe mais Seu Hacker É Ótimo, Mais Tem Trojans Me Desculpe Muito Bom Ótimas Funções Mais Tem o Lag, Como o Max disse Algum Mod [x] Closed ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will-colt 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 ta corrompido o download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteuopika 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Ol´´a galera eu sou um Black hat..(cracker) e nao baixem isso pq ele vai pegar todas as senhas que vcs digitarem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeiiDara 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 trojan nob posta coisa melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenonn[GC] 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 [X] Cavalo De Troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardok9 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 seus nub para de flodar ate agora nunca achei um hack que o meu mcafee nao avisave que era virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados