-Hozokawa- 1 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Manolo este teste vaai ser super super chatp, mais e facil, valeu por compartilhar abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Estou pensando seriamente se pego ela aqui no BGC Pois já tive meu sofrimento nas CHATISSIMAS missões que são referentes aos itens dela '-' Eu quase desistia,porque eu enjoei demais de ter que ir em Ilha Selvagem,até mais do quê em Leviatã... Tenho que me preparar T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HARD].iNot~ 0 Postado 6 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Se o teste for pra pegar no Boss e tiver que ir mais de 50x por nao ser 100% o drop eu realmente terei que forçar um cash! Vai ser tragico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Pois é é chato mais graças a deus. Que já comprei meu KIT de pré lançamento E ai vou enfrentar o teste mais difícil :ufa: Pegar 1 gema ospkkposkops :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HARD].iNot~ 0 Postado 6 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 ASUIDHAISUDH' Esse sim vai ser o teste "Prova de fogo"... Boa sorte cara, voce vai precisar!!! kkk' Eu comprarei na 3 feira, sinao da mta agonia ver os itens e noa poder usar! SIDUHASIUDH' Eu nunca gostei disso! É irritante! Tê-lo mas nao poder usa-lo! :@ ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaki2 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 E não tenha vergonha de assumir de cash. Tem que ter vergonha de usar hack Cash é pelo menos um item justo onde você paga para telo em quanto hack não da graça no jogo. E cash você compra e depois você UPA! E por isso que cash não tira a graça do jogo, pois depois de pessoas usarem hack para pega-la irão usar para upar. Tipo um ciclo vicioso É mesmo eu comprei ela na quarta as 13:15 E meu GC Atualizou as 13:10. Será que fui o primeiro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Ta bom que usar hack é nubisse e perde a graça do jogo... Mas neste caso do teste da REY é bem diferente !! Prefiro usar stage, mas apenas com HP FULL, Auto kill e One hit naum tem graça mesmo :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~jin~ 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 man falto fonte q é do blog naver:sarcastico: tbm vc deveria botar mais cor no topico:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Nossa , que massa , eu vou pegar de GP . Parece ser muito facil , você sabe me dizer se ela começa no nivel 30 ? Nossa , obrigado se poder responder . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.566 Postado 7 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Se for Igual do Dio e do Zero e bem Dificil.. Mais se for Drop 100% Ta Facil !! Gostei do Topic, Bem Util. Ja sabia disto ne, Mais nao Existia aki na Area ainda. Abrçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HARD].iNot~ 0 Postado 7 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Nossa , que massa , eu vou pegar de GP . Parece ser muito facil , você sabe me dizer se ela começa no nivel 30 ? Nossa , obrigado se poder responder . Bem, eu respondo sem muita certeza más trabalhando com 2 possibilidades, a de sim pra ela vir no lv 30 e a de nao... Vou explicar o porque: Sim "Motivo" : O pacote que vem é level 30, e ela é um personagem AP, pode ser que venha no lv 30 assim como dio que tinha promoção de pegar pacote 30 tb... o zero veio no nv 0 e o pacote da promoção tb era lv 0 apesar dele ser AP igual a eles. Não "Motivo" : Nao vi ninguem dizendo que ela vem no 30, e nao teve nenhum indicio que ela virá no lv 30 na load screen assim como veio na do Dio. Portanto essa possibilidade tambem é plausivel! Quanto ao rapaz que questionou sobre eu nao ter colocado fonte blog do naver, e cores... A fonte de onde eu tirei, nao é o Blog Naver, e eu NUNCA sequer entrei nesse blog... Portanto tenho que dar credito ao lugar do qual eu retirei a informação que é o GCTales. E sobre as cores, eu nao sou fã de topico colorido, é um topico, nao é um circo e menos ainda parada gay, o intuito as cores e ressaltar informações, e acredito que as informaçoes referentes ao meu topico estão bem ressaltadas e completamente legíveis que é o mais importante. Mas agradeço a sua sugestao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Que teste facinho so trolls gastraiam cash pra pegar essa porra vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 7 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Parece fácil mas o drop que vai ser infernal que nem o do zero espera pra ve xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoCobain 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Muito obrigado por postar isso aqui Estava querendo realmente saber como seria o teste de GP dela Agora que estou informado,posso me preparar pro tedioso trabalho kkk' Ou um cashzinhu tbm vai cai muito bem Hehehe Fl's meo Obrigado mais uma vez por compartilhar isso conosco. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murdoc_NiccaL's 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Ela vem no lv 30 mesmo? Tomára... Dae nao precisa perder tempo pra botar ela no 30 pra vestir o equipamento exclusivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Tyy por compartilhar ^^ tava querendo saber como era o de GP mas comprei o Pré mas ótima informação byee~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellima303 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Vlw por compartihar , o teste realmente é muito chato apesar de chars lvls altos ainda sim vai demorar bastande pra quem n comprar cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Valeu por compartilhar Mas algumas pessoas já tinham postado há um tempo Mesmo assim obrigado, serviu pra me lembrar Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Aew vai ser rapido pakas nem sabia que ia ser tão facil de pegar ela vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Muito bom !!! Agora já estou ciente dos test dela Quando eu pegar o test Já saberei as missões Thank's Abr's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murdoc_NiccaL's 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Calculando por baixo, vai levar umas 12 horas de jogo para pegar ela, isso se tiver sorte suficiente pra dropar os itens seguidamente... Isso por baixo! Más pra quem quer economizar dinheiro é uma otima alternativa, aliaz... É a mais viavel! ;) Bs aos GP users! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 seá que dropa direto ou tem q depender da sorte? bom pra mim não importa pois jah vou tê-la xD sou casher assumida msm xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 A fase pode ser ate chatinha mais é rapido pra pegar ela é so ter paciencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luk9999 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 Tamos ae cash. Depende do drop,achei facil,mas pelo visto vai demora uns 2 dias pra pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 9 de Maio 2011 Compartilhar Postado 9 de Maio 2011 meu deus do ceu ja não basta o dio e o zero ter teste bem chatos agora é a rey mais 50 em capa parte é muito. so em pensar no esforço que eu vou fazer pra pegar ela. ja me dar calafrios. mais obrigado por falar onde vai ser e como vai ser. valeu seu topico ta otimo man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados