Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste da 13º Personagem TRADUZIDO!

[HARD].iNot~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos!

Como bem sabemos, na proxima semana FINALMENTE a 13º personagem de Grand Chase Chegará ao nosso LIMDO *-* servidor.

Portanto, tomei a liberdade de por a disposição dos Senhores, os testes referentes a personagem devidamente traduzidos, para que os Senhores ja saibam antecipadamente oque terão que fazer para obte-la, estando tão proximos da chegada da mesma!

Os testes são bem chatos, diga-se de passagem, porém são Teoricamente faceis, afinal os itens só dropam do Boss dos mapas requeridos na missao... Segue o topico:

Primeiro o teste CHATISSIMO de GP:

ley_gp1.png

O teste é seguido de 2 Steps, são elas:

Primeira STEP: 50 Itens no Pântano do Leviatã.

Imagem do Item:

ley_pantano1.png

Segunda STEP: 50 Itens na Ilha Selvagem.

Imagem do Item:

ley_ilha1.png

Teste referente a obtenção da personagem a CASH:

ley_cash1.png

Uma UNICA step RIDICULA assim como são em TODOS os personagens: 1 Gema.

Imagem do Item:

gema_gct.png

Obs: Espero que aos que tenham duvida, mesmo que alguem ja tenha postado em algum periodo, possa obter a resposta caso haja duvida sobre o teste da personagem.

Creditos: GCTales.

Fun FOR ALL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, voce adivinhou!

Eu vim justamente querendo procurar essa informação, e tá aí! parabens pela sacada!

Eu ia usar a ferramente de pesquisa por achar que talvez possa ser conteudo que ja pode ter sido postado, mas em outro tempo como voce mesmo disse, e essa informação a esta altura do campeonato soou muito bem!

Topico bem organizado, e muito bem informativo, PARABENS!

Levou meu agradecimento!

Depois de ver que só dropa do boss e sal 50x em cada mapa, eu comprarei a cash afinal nao tenho este saco todo!

Link para o comentário

Vold2, pelo visto voce nao leu Bem oque eu escrevi.

Eu disse que o teste é CHATO, nao que ele é Dificil!

Ele é Muito Facil dependendo dos teus personagens, más ir 100 vezes 50 em um mesmo mapa e mais 50 em um outro mesmo mapa é PHOD@!

Dizer que isso não é chato é até abuso IUASHDUIASHD'

Tem que ter muito saco e ser muito sem oque fazer pra ficar indo direto! Levaria HORAS! Pensa, voce diz solar em 5 minutos x 50 = 250 Minutos, são mais de 4 HORAS em CADA MAPA! Ainda nao acha CHATO? AISUDHUIASHD'

Link para o comentário

eu concordo que a chato,

sem falar que o item talvez n venha sempre,ai é que a LuG ganha o dinheiro

eu particulamente vo comprar de chash, mas n no pre-lançamento pq o pacote original

é mais bonito,ai em pego o teste,o pacote(que deve sair por uns 100cash)e um colar

depois e so comprar cupom pra customizar o pacote e fecho.:festa:

:amor:rey vai dominar o mundo...(mais vai ser fã da amy,como eu):amor:

Link para o comentário

Se cair so no boss vai ser bem chato mesmo usando um char forte --' bem certeza que cai do boss certeza oO eles não iam deixa tão facil oO imagina, so se for com char especifico, tipo pego os primeiros 50 com dio e o resto com sieg oO ai nao da mesmo :S

Link para o comentário

tem serteza q dropa no boss ? a maioria de topicos que eu ja vi falava q era itens igual ao teste do drakar por exemplo.

outra coiza,

a chance de vir eh de 100%? ow tem alguma outra porcentagem ?

Link para o comentário

Esse teste de GP é chato mesmo.

Como eu não consigo esperar pra pegar ela sóóó depois, eu já comprei o vale-KIT dela na quarta-feira(*Troll Face, problem?*).

A única coisa que eu não sabia aí era as imagens dos itens :risada:.

Obrigado por compartilhar.

See ya'

Link para o comentário

Não é só 100 vezes que tem que ir.

Os itens não são drop 100% e tem hora que vc vai 4, 5 vezes seguidas e não vem o item.

Tem hora que vc enjoa, e pensa em desistir, é muito foda, mesmo indo com um xar lvl alto. :yes:

Link para o comentário

Se isso dropar no boss,vai ser tenso ._.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

você podia me enformar o valor do teste de cash? assim guardarei logo o cash necessario :yes:

Cara, os testes de personagem geralmente correspondem ao valor de 500 de cash...

Más caso voce queira compra-lo aproveitando o pacote exclusivo e possivelmente alguns itens a+ fora o SET lv 30, que sempre se ganha ao adquirir um personagem a cash e no lançamento voce vai pagar 1000.

Eu vou comprar a cash, nao tenho vergonha nenhuma em dizer...

O tempo que os outros estao tentando pega-la a gp, eu estarei upando!

Mas é criterio individual.

Espero que sua duvida tenha sido esclarecida!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.