Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]Pegando Zero e Dio mais rápido [GC Chaos]

Posts Recomendados

Fala manolos da WC vou dar uma dica pra pegar Zero e Dio bem fast

Tópico PCheats hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Essa dica é bem simples , vamos usar o hack da PCheats pra ela , não por que eu quero ou por que eu uso , por que ele tem oque a gente precisa

98942779.png

Passo 1- Crie uma sala com senha (DERP,SRSLY MISTER OBVIOUS?)e ative o hack de one hit(APENAS O FUCKIN HACK DE ONE HIT)e comece a fuckin fase também

80924913.jpg

Passo 2 -Não toque em nada da fase , vá para o hack e vá na aba "Super Cleaner Stage" lá clique na fase em que você está fazendo.

46923510.jpg

Passo 3 -Viu? ele foi pro boss e colocou o tempo em 2:17.Mate o fuckin boss com uma pitada do seu poderoso one hit

54316134.png

Repita isso até ter todos os cristais fast.E pelo que viram nem ganhei nessa ae T.T

Observações

1-SEMPRE FREEZE O HACK CLEANER STAGE PRO DEPOIS DE CARREGAR A FASE , CASO O CONTRARIO SEU GC SERÁ FECHADO

2-NÃO USE AUTO-KILL , PODE BUGAR SEU GC OU DAR HACK DETECTADO , USE SEMPRE ONE HIT

3- Esse tutorial não é para pegar toda vez , é para pegar mais rapido economizando MUITO tempo.Com one hit ou auto kill sozinhos , você termina a fase em 1:20 ~ 1:50, usando esse metodo voce termina de 10~20 seg

4-Clique nas imagens para melhor visualização

[+DICA BONUS]

Tente fazer otra coisa enquanto fica de olho , começa e freeza o hack , por exemplo:"Jogando meu DS... chega no boss... Mato ele... volto pro DS até ir pra tela de começar... começo ... freezo o hack e assim vai" assim ajuda você a esperar fazendo alguma coisa e não ficar repetitivo você o tempo todo lá só olhando pro seu PC e pensando no seu zero ou dio.

Gente... Comentem e de-em thanks quem gostou , me deu um trabalho fazer isso , por que o burrao aqui deixou o hack ligado e ele ficava abrindo aquelas pagina da internet de propaganda , dai eu sempre na hora que ia fechar o fdp minimizava e voltava pro chrome e fechava o chrome ai eu tive que escrever isso de novo 2 vezes T.T

Aproveitem a dica manolos.

Já tem um tópico de pegar char fast mas além de não ter sobre o zero e o dio é do season 3 ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana esse topico.

Vai me ajuda muito e aos outros hehehe

VLW manin,mas faltou o scan do hacker.Sem scan,sem hacker pra baixar,tendeu?

Topico organizado e talz com cores ^^.Ta 10 so falta o scan pra completa

Lema:P

"Medo Não É Uma Opção,Mas Uma Escolha." By FLP

“A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável. “ By…

Meta:

xD ╚FELiPËΩFLP╝;╚FELiPË〄FLP╝

Upa meu Pet,Plis?

Site de jogos,muito firme.Da uma passada pra passar o tempo.

Link para o comentário

Gostei da sua DICA '

vai ajuda a galerinha que tah começando a jogar GC nessa temporada do Chaos '

Pelo o que eu tava vendo ...

os test's ficaram mais dificeis do que a season 3 '

Vejo muita gente no Lobby do GC reclamando isso ...

Mas faser o que neh

:yes:

Link para o comentário

Isso é uma dica e...

muita gente não sabe algumas funções de hacks , eu por exemplo achava que isso era desbloquear fase mais ai eu li que era "Super Stage Cleaner":"Super limpador de fase" e dei uma olhada.

Also...

meus primeiros tópicos , pega leve ok? :yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.