Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Anarchy funcionando 100% dia 05/05(com modificações).

Posts Recomendados

Pessoal fiz esse hack depois q o fabianohil postou ele, coloquei umas atualizações nele. Quem quise baixa ta ai quem não quise to nem ai, problema seu. Eu vo copia o tudo do fabianohil, porém com atualizações(vo coloca os créditos).

Compatibilidade

Como ele já disse funciona no seven, no xp, e no vista tbm eu tenho aqui e funfo.

Contém....

Ele contém aimbot, wallhack, norecoil, Crosshairs, Full bright, etc...

Tutorial(igual o dele)

"1)Vc baixa o hack game anarchy q tem o Download no fim do topico, executa e loga sua acc do GAME anarchy.sa nao tiver cadastre-se no site abaixo.

An Error Has Occurred!

Após logado clique em GET CODE.

2)dae vai aparece uma pagina do shareChash dae vc clica em ''De uma mordida na sorte''

3)ae vc bota um nº de celular ale. ex. eu boto sempre 5499123456 operadora(vivo). mas nao coloque sempre o msm, mude as vezes...en"

4)dae vai diser q em instantes vc vai receber uma sms.mas nao dah bola e muda onde ta lah na barra de indereço /confirm.php lah vc troca por end.php?my_cell=5499123456). ou no caso o n° do celular q vcs colocaram.

5)dae vai abri uma pagina, vcs esperem usn 5 secs e minimizem e vai aparece uma mensagen no desktop de vcs dae eh soh dah OK e esperar o download.

6)dae vc salva o codigo no desktop e bota lah no espaço do game anarchy e dah active code.vai aparece uma mensagen dae dah OK.

7)se vc faz tudo certo vai ficar 3 bolinhas verdes abaixo, uma do combat arms, uma do CF e outra do koe.

8)dae vc clica na bolinha do CF no hack e entra no CF, quando estiver carregando a barrinha laranja do cf lah vc aperta STREAM no hack.

9)vai carrega uma barrinha encima.

10)entra no cf clica no DELETE q escolhe oq vc quer.

Desculpa pelo topico mal organizado mas eu reconheço e peço q entendam.

Observações imposrtantes:

1º: Se você usa Windows 7 ou vista execute o RenameMe.exe como administrador.

2º: O código gerado do GameAnarchy dura apenas 12 horas, depois disso tem que fazer denovo.

Depois dessas 6hrs vai presisar baixar o CCleaner para o hack voltar a funfar.

se nao aparecer o de uma mordida na sorte faça isso q eu explico a seguir:

: Baixe o CCleaner.

: Instale e abra o CCleaner.

: Clique em Analisar e depois em Executar Limpeza.

: Reinicie seu modem. se nao adiantar reinicie o modem e o PC.

: Baixe o GameAnarchy e pronto agora e só ir la e repetir o tutorial de como pega o codigo .."

DOWNLOAD

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

SCAN

[sENHA]

[/sENHA]

CRÉDITOS: fabianohil por disponibilizar o hack conosco.

Eu por ter feito uma Att dele *-*

PESSOAL USEM COM RESPONSABILIDADE, QUEM NÃO QUISER BAIXAR NÃO BAIXA E NÃO VEM FALA QUE ELE NÃO FUNFA POIS FUNFA SIM.QUALQUER DÚVIDA FAÇAM PERGUNTAS ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rosT;3847651']Topico ja foi postado faz tempo eu mesmo postei com as atualizações.

Então pesquise antes de postar.

Algum Moderador da closed[x]

Tu acha q só vc sabe faze atualização?

Na boa cala a boca, nem copiei de vc, os Créditos ta ali de quem peguei o hack e fiz a atualização. Antes de fala coisa lê seu animal.

Link para o comentário

Conteúdo existente, fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.