Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saiba Tudo - Arme


Posts Recomendados

2hd5vys.png

246w21e.png

 

Introdução:

 

qyy0as.png

 

Arme – a aluna prodígio da Academia de Magia Violeta

Idade: 15 anos

Origem: Serdin

Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase. Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta, Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder que ela carrega.

 

Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto. Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da magia.

 

Primeira Classe:

 

33w8mmp.png

 

Descrição:

 

Reconhecida por Serre, o diretor da Academia de Magia Violeta, pelo seu admirável talento, aos quinze anos Arme já havia se tornado uma das melhores alunas de magia do reino de Serdin. Armada com seu pequeno Cetro, ela conseguia dominar tanto a magia branca quanto a magia negra.

 

E foi estudando na biblioteca da Academia que Arme encontrou informações sobre a Rainha das Trevas, Cazeaje, que usava a magia para trazer o caos e a aflição para o mundo, e com isso causara a guerra entre Canaban e Serdin.

 

Decidida a impedir que a magia fosse usada para fins malignos, Arme requisitou à Rainha de Serdin que a indicasse para se unir ao recém-formado grupo da Grand Chase, e assim iniciou suas aventuras ao lado de Elesis e Lire.

 

Habilidades:

 

2u9gz0p.png

 

Video da Maga,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Teste de Classe:

Você já começa a jogar Grand Chase com a Maga habilitada!

 

 

Segunda Classe:

 

xp07zn.png

 

Descrição:

 

Durante uma conversa com Serre, o renomado diretor da Academia de magia, Arme descobriu a respeito de pesquisas mágicas que investigavam o uso de magia sem o uso de um cetro como catalisador.

 

Interessada como sempre, a jovem decidiu procurar mais informações sobre isso, e assim descobriu que existia a possibilidade de transformar a energia mágica em energia explosiva, e de conjurar magias de forma alternativa usando objetos especiais: os Potes Mágicos.

Estes potes só podiam ser feitos e usados por magos de coração puro e muita força de vontade, que com esta arma eram capazes de realizar alquimia. Como se enquadrava nos requisitos, Arme foi capaz de convencer a misteriosa alquimista de Serdin, Mystix, a lhe ensinar tudo o que sabia, se tornando ela própria uma Alquimista!

 

Habilidades:

 

iftt7d.png

 

Video da Alquimista,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Teste de Classe:

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir a Arme até o nível 20 e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

 

Teste de Cash:

Pegue 01 Gema.

 

Teste de GP:

Passo 1:

Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.

 

Passo 2:

Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.

 

Passo 3:

Consiga 3 Pedaços do Espírito da Alquimista derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.

 

Passo 4:

Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

 

 

Terceira Classe:

 

14y3fye.png

 

Descrição:

 

Quando começaram a combater os exércitos das trevas, os magos perceberam que sua grande fraqueza era a necessidade de descansar por um longo período após usarem muita magia, para recuperarem sua energia.

 

Foi então que eles descobriram que era possível converter a própria mana - a energia mágica - em poderosas conjurações de ataque através de Lâmpadas mágicas, se antes fizessem um contrato místico com os Espíritos da Natureza. Contudo, esses espíritos eram muito exigentes a respeito de quem poderia realizar esses contratos, e somente magos excepcionais de personalidade ou poder poderiam concluir o processo.

 

Arme era, com certeza, uma das que se encaixava nas requisições. Foi assim que ela se tornou uma Feiticeira, selando um pacto com os espíritos do fogo, Efreet, do vento, Siba, e do gelo, Exaon!

 

Habilidades:

 

29uxctc.png

 

Video da Feiticeira,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Teste de Classe:

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir a Arme até o nível 30, ter o teste de segunda classe concluído e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

 

Teste de Cash:

Pegue 01 Gema.

 

Teste de GP:

Passo 1:

Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.

 

Passo 2: Consiga 4 Fragmentos da Alma da Feiticeira derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.

 

Passo 3: Consiga 5 Fragmentos da Alma da Feiticeira derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.

 

Passo 4: Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

 

Passo 5: Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.

 

 

Quarta Classe:

 

ieh7qo.png

 

Descrição:

 

Os grandes Arquimagos são famosos por sua capacidade de usar magias poderosíssimas, e por isso possuem o cargo de conselheiros na Corte Real de Serdin, a serviço da Rainha.

 

Liderando na linha de frente dos exércitos, eles concentram seu poder em poderosos Cajados, capazes de controlar uma quantidade muito maior de energias arcanas, com muito mais precisão.

 

Aperfeiçoando suas habilidades ao lado da Grand Chase, Arme finalmente se tornou experiente o suficiente para comandar essa grande quantidade de poder, se transformando na mais nova Arquimaga a serviço de Serdin.

 

Habilidades:

 

kbo9j6.png

 

Video da Arquimaga,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Teste de Classe:

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir a Arme até o nível 40, ter o teste de terceira classe concluído e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

 

Teste de Cash:

Pegue 01 Gema.

 

Teste de GP:

Passo 1:

Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heróico.

 

Passo 2: Consiga 6 Fragmentos Elementais da Arquimaga derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.

 

Passo 3: Consiga 6 Fragmentos Elementais da Arquimaga derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.

 

Passo 4: Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

 

Passo 5: Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.

 

O Personagem atualmente possui 4 classes!

 

Outros topicos da serie ''Saiba tudo'':

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rabbit

sim.. agora é hoje ja néah....mas sim... até as 3 hora o da amy ja vai estar pronto

@neath

não é necesario...

as imagens que eu estou usando ja são "especialmente" para a ocasião.

@pistola@

anel de fogo?

acho que vfocê quis dizer espirito de efreet...

aumenta defesa se não me engano ( n jogo muito de arme hehe... custei a fazer este topico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.