Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E normal ow deve ser por causa do hack triniti leiam


Posts Recomendados

Jente so keria ke me ajudaçem em uma coisa nao sei se e normal com vcs :

 

eu uso o hack triniti postado pela vampira (ow e uma otra pessoa ke nao sei kem e)so ke kando eu upo tem hora ke eu ganho ponto de abilidade e tem ora ke nao ganho tipo eu tenhu ke upa de 2 em 2 lv pra ganha 1 ponto de abilidade issu e normal do jogo pra um determinado lvl ow deve ser por causa do hack?? pelo ke sei vc ganha ponto de abilidade a cada nv ke vc upa

se puderem me responde eu fiko agradecido vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao brodi é assim mesmo..

a cada 2 lvls voce ganha 1 ponto de status nao é do hack nao.. é assim mesmo =)

o que voce ganha a cada vez que passa de level é skills. voce ganha 5pontos de skills a cada level que voce passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao brodi é assim mesmo..

a cada 2 lvls voce ganha 1 ponto de status nao é do hack nao.. é assim mesmo =)

o que voce ganha a cada vez que passa de level é skills. voce ganha 5pontos de skills a cada level que voce passa

 

Opa manim, acho que você trocou as "bolas"...rsrsrs

 

A cada 2 lvls você ganha 1 ponto de skill (habilidade).

O que vc você ganha a cada vez que upa, são os status. Você ganha 5 pontos de status a cada level que você passa.

 

Em algumas quests você também irá ganhar alguns pontos de skill/status extras.

 

Depois do lvl 80, ja considerando a quest concluída você passará a ganhar 7 pontos de status ao invés de 5, e depois do lvl 90, também considerando a quest do mesmo feita, passará a ganhar 10 pontos de status ao invés de 7.

 

Acho que fui claro. Abraços!!!!

 

Em tempo: Área errada, correto seria PTDúvidas.

 

 

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jente so keria ke me ajudaçem em uma coisa nao sei se e normal com vcs :

 

eu uso o hack triniti postado pela vampira (ow e uma otra pessoa ke nao sei kem e)so ke kando eu upo tem hora ke eu ganho ponto de abilidade e tem ora ke nao ganho tipo eu tenhu ke upa de 2 em 2 lv pra ganha 1 ponto de abilidade issu e normal do jogo pra um determinado lvl ow deve ser por causa do hack?? pelo ke sei vc ganha ponto de abilidade a cada nv ke vc upa

se puderem me responde eu fiko agradecido vlwss

 

Nossa cara que português horrível,se é que isso pode ser chamado de português,é tão difícil assim escrever corretamente?você tem quantos anos?se tiver menos de 12 tudo bem,mas se tiver mais que isso é melhor você largar o priston e ir ESTUDAR PORTUGUÊS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada, fechado.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.