innova2 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 bem galera estou dando a sugestao de fazermos uma "equipe" na busca do xp hack pq upar do lvl 40 pra cima é XATO DEMAIS. entao,ja tentei 2 tipos diferentes os 2 foram client side(o gc n fexo,deu la q ganhei 1kk xp,mas nao melhoro meus % ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Acho bem difícil do pessoal encontrar esse hack man... Todo esse tempo de Season2 e não encontraram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 poraxxx 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Aew cara...tipow assim... Ci encontrar é muito Sortudo... Pq des da Season 2 ninguem conseguiu.... Vai ser muito dificil conserguir + vai tentando aeww :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 4 de Março 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Realmente ninguem vai encontrar essa hack e para fazer vai não tem nem como . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vanilock 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 pode haver uma chance... tem o minigame dos barris/balões e ele da + gp conforme os destruímos. o gp hack veio daí. mas e se por acaso vier um minigame que de exp ao invés de gp, daí poderia sair um exp hack pensem bem.:cool: ______________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _________________________________ Meu fan? use isso! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _________________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xXSpecOrbXx 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Eu concordo com o vanilok...eu espero que venha um MiniGame de xp dai eu vo tentar....mas por enquanto a gente vai tentando... soh queria saber se alguem sabe um hack de Frags (lança)... TIPO QUANDO EU FAÇO UM LA DA HACK DETECTADO... =/ OUTROS TIPOS DE HACK FUNFAM, TIPO DAMAGE HACK, STAGE, LVL, GP... SOH O DO FRAG QUE NÃO..=/ SE ALGUEM PODER AJUDAR EU AGRADECEREI. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 VICTORHUGORO 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Bem nada é impossivel eu acredito Mas vai precisar de Muito esforço pra fazer um se conseguir melhora muito minha vida no Gc!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 E tem que entender bem sobre hack... E muito para criar um hack de Exp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 llchrysll 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 kra vc axa q é so monta o hack e prontu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 belwolf20 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Veih Season 3 Plaza com Mini Game de EXP esperem!!!!!!!1 Jaja Sai o Hack de exp :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 1 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Quem poderia descobrir é o Tsunami, otimo programador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
innova2 0
bem galera
estou dando a sugestao de fazermos uma "equipe" na busca do xp hack
pq upar do lvl 40 pra cima é XATO DEMAIS.
entao,ja tentei 2 tipos diferentes
os 2 foram client side(o gc n fexo,deu la q ganhei 1kk xp,mas nao melhoro meus %
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados