Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prophetbot (Resolva os Problemas)

msfox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera do webcheats, muita gente as vezes se perde ou se confunde ao configurar o prophetbot que é um

aplicativo de fácil uso e como as perguntas são sempre semelhantes eu vou tentar sanar a maior parte das duvidas

aqui.

Comecando com a versão.

A versão disponivel para download no site do phophetbot.com é a Prophet Bot Unleashed 2.2 e é aqui que comeca os problemas de muita gente pois pessoalmente eu ainda não vi esta versão funcionar o PW Brasil então quem está tendo problema para fazer o aplicativo funcionar verifiquem a versão se é a Prophet Bot Recoded 3.1 (esta funciona corretamente) que está disponivel em outros lugares na internet mas tomem cuidado (sempre façam scan quando baixarem programas assim).

Antes de iniciar

Se seu Sistema Operacional é Windows Seven ou Vista você precisa executar como administrador.

Clique com botão direito no aplicativo e selecione executar como Administrador ou selecione propriedade e na aba compatibilidade selecione executar como administrador,Recomendo a segunda forma.

Cuidado: Tem gente que autera mas esquece de dar OK (Não imagino o que passa na cabeça de alguém uma hora dessas)

depois fala que fez tudo certo e nao funciona.

tuto_propriedade.png

A partir de agora quando você executar o bot o windows vai perguntar se você quer mesmo abrir o programa pois o

administrador tem maior previlegio de interação com o Sistema que é o que o bor necessita.

Antes de iniciar

Agora depois de baixar e descompactar o bot você vai verificar o arquivo Custom_offsets na pasta do

bot e verifique se as seguintes linhas estão assim:

Application_Title=完美世界国际版

Base_Address=10862540

depois que alterar você vai ter que salvar o arquivo no formato unicode substituindo o arquivo original.

Se não estiver autere e as deixe assim pois Application_Title é o nome que aparece no rodapé da sua tela junto as

outras janelas de programas.

Tuto_Aplicaton_title.png

Abrindo o bot

Antes de abrir o bot você deve estar logado com algum char

(Logado mesmo, passo seguinte a tela de seleção de personagem)

Por que assim que o bot iniciar ele vai ler os dados do seu personagem, caso não esteja com um char logado pode dar erro.

Erros comuns de configuração

Faça as configurações antes de iniciar

é possivel configurar o bot com ele iniciado mas pode ocorrer erros em alguns passos.

Bot não ataca

verifique que botão o bot está usando para atacar em opções >> Skills, por padrao vem com F1 para

atacar então você deve selecionar o botão da skill que seu bot vai usar. Se seu char ataca com o botão 1 coloque na skill o botão {1} ou arraste a skill no jogo para o quadradado do F1.

Espero que tenham entendido bem esta parte.

Bot não pega os itens no chão

Para pegar os itens você tem que ativar a função Auto loot em options>>life suport onde você vai indicar

qual botão o seu char usa para pegar itens no chão no jogo quando você cria um char novo este vem no F4, o time é o

periodo de tempo que o seu bot vai ficar pegando itens ( tendo item ou não).

Para andar até onde o monstro estava para pegar os itens tem que ativar o Move to Corpose que

fica na mesma janela, isto é dispensavel se você estiver upando classe fisica(Wb, wr ou merc).

Bot anda sempre para um ponto e nao ataca mais.

Eu tive esta experiencia tanto no BR quanto no PWI, que foi o bot ir para um lago entre a vila da garganta dos

ventos e a cidade do lago celestial.

O único geito é fechar e abrir o bot denovo.

Geralmente isso ocorre quando você clica algum botão de atalho que acaba interferindo no bot.

no meu caso geralmente acontece se estou colocando mob list target e aperto F10, se eu estiver com mais de um bot

um deles vai abrir a janela do jogo e ir andando até o tal ponto.

então se vocês virem alguem neste ponto voando ou parado na agua, sem duvida eh bot, isso eh um bug do aplicativo^^

Bot ataca durante um tempo e para

Se você determinou um ponto pare restaurar HP ou MP você tem que lembrar que uma hora o bot vai ter que parar para

recuperar tais atributos e é nesta hora que a gente pensa que o bot parou.

Dá uma olhada no bot no status e ve o que ele está fazendo se estiver Restoring está tudo OK.

Se estiver Finding Target é por que está PROCURANDO um mob para atacar, as vezes o bot se afasta dos mobs que ele

estava atacando e chega em um ponto onde não tem mobs para ele atacar, Leve-o de volta para onde estão os mobs.

se houver mobs perto e mesmo assim o bot estiver finding target é bom você verificar se selecionou a caixa Hount By Name. Esta opção é para atacar todos os mobs com mesmo nome do que você selecionou para Mob Target List Por isso você escolhe um mob e ele ataca todos que aparece do mesmo tipo.

Meus bots nao ficam juntos

O prophetbot para o Br, pelo menos a versão free que a gente usa não possui suporte a varios bots sincronizados até

o momento só é possivel com o SmurfIt mas eu não sei configurar o SmurfIT.

Uma possível solução é deixar os bots em um mesmo lugar e desativar o AntiKS então eles podem ficar um tempo atacando juntos mas uma hora sempre separa.

Não está curando o PET

É importante verificar o slot na jaula que está o seu pet.

o seu primeiro pet fica no slot 1, segundo no 2 e assim por diante.

se você colocar o slot correto ele vai poder ver quando o HP do pet cair.

segundo passo e verificar se o botão de cura está indicado em Options >> Pet suport onde Heal Pet deve ser o botão que você usa para curar o pet no jogo.

Auto Buff Não funciona

O auto buff é simples, você determina o botão que seu char usa para buffar e determina o intervalo em minutos que

ele vai buffar novamente. Não aconselho mecher no interval deixe 1 mesmo.

Não volta quando morre

Eis que chegamos a um ponto critico deste tópico por que quase ninguem consegue configurar este bendito Res On Die.

Esta opção faz o bot ressucitar, recuperar MP e Hp, Chamar o pet e voltar ao ponto onde estava mobando.

MITICOO! ! ! mas infelizmente nem todo mundo consegue configurar.

ative a opção em options >> life suporte [Res on Die].

você deve ir no ponto onde sua bot vai ressucitar caso morra e começar a marcar a rota pra ela voltar macando com F11( ou F10 agora nao lembro) a cada 20 Metros mais ou menos.

Não é facil, já aviso. Exige paciencia pra entender, configurar, testar e fazer funcionar.

Mob list aparece 0 ou não aparece nada.

Isto é comum, as vezes o bot está todo configurado corretamente mas a mob list não aparece.

clique reset mob list e tente em select target list e se mesmo assim não conseguir pode ser seu Addres base pode estar errado então verifique o inicio do tutorial de volta.

Duas vezes que testei no windows xp de cara não foi, mas depois que fechei e abri de volta rodou normal.

Bom, este foi o meu primeiro tópico aqui, então quem gostar ...

não custa agradecer.:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom ,

Mais Ja Existe Um Prophet Postado Aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Usa a Ferramenta

Antes De Postar Algum Tópico

Facebook -

Lucas Samuel

Link para o comentário

Prophet Bot Unleashed 2.2 e o recoded estão ultrapassados, o site do prophet ja disponibilizou a versão do Unleashed 3.0 que tem sistema de voo e compra de itens no boticario, alem de vender itens apos de um certo tempo no mesmo... o sitema de ressucitar está otimo nessa versao e o de reparos tbm ja como vc pode programar para eles irem voando ao inves de andar que sempre da algum problema ^^'

Link para o comentário

Muito Bom ,

Mais Ja Existe Um Prophet Postado Aqui

Usa a Ferramenta

Antes De Postar Algum Tópico[/color][/i][/b]

O topico prophet bot brasil ensina a configurar, aqui eu estou monstrando como resolver alguns problemas durante a execução do programa.

Não estou replicando post.:fight:

Prophet Bot Unleashed 2.2 e o recoded estão ultrapassados, o site do prophet ja disponibilizou a versão do Unleashed 3.0 que tem sistema de voo e compra de itens no boticario, alem de vender itens apos de um certo tempo no mesmo... o sitema de ressucitar está otimo nessa versao e o de reparos tbm ja como vc pode programar para eles irem voando ao inves de andar que sempre da algum problema ^^'

O Unleashed 3.0 é recente por que há pouco tempo só pagando. Agora está open source, mas o recorded ainda é uma ótima versão que atende com facilidade a necessidade do publico.

Ah, boticario tem desde o Unleashed 2.2 mas não briguemos o importante é todo mundo ganhar seu xp e dinheiro.

Link para o comentário

Tópico em área errada, movido pra tutoriais.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Fechando tópico

Tópico em área errada, movido pra tutoriais.

eu ia atualizar este tópico com as versões nova do prophetbot que veio cheio de bug e colocar links para download mas infelizmente tomei este balde de água fria da equipe webcheats que moveu o post sem me dar a chance de melhorar o conteudo,

Mesmo assim obrigado a todos por lerem e espero que possam resolver parte dos problemas pois os problemas apresentadosi ainda continuam presentes.

será quem algum moderador pode fechar o post aqui??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.