Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ AJUDA ] Abrindo corpo no botng

'Khala~
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem, voce mencionou Fogo? quer dizer ele so nao abre corpos em que estao emcima do Fogo? bem, acho que nao e isso mas..

cheque todas as opçoes do seu NG, veja se a opçao Abrir Corpos esta cheia

ou se seu Inventario Esta cheio ou sua CAP esta 0, ai ele nem perde tempo abrindo ^^ :sim:

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Gente eu uso bot a 4 anos , mais acho que esse veio bugado , porque eu faço isso Tools > Cave Hunting > loot > e talz talz , e ele nao abre de jeito nenhum , e também quando chega numa certa parte ele da erro :X , sera que é bug?

Link para o comentário

• 0

Olá! Cara, o meu conselho é que você desinsta-le esse Bot e nunca mais volte a usar outro. O máximo que você vai conseguir é ser Hackiado, e vai ser bom, pois qualquer um que usa Bot esta atrapalhando a jogabilidade dos outros Players que tem um jogo limpo. Espero que pense ai e desista de usar Bots, caso contrário, tenha certeza que será hackiado de um jeito ou de outro.

Link para o comentário

• 0

Gente eu uso bot a 4 anos , mais acho que esse veio bugado , porque eu faço isso Tools > Cave Hunting > loot > e talz talz , e ele nao abre de jeito nenhum , e também quando chega numa certa parte ele da erro :X , sera que é bug?

Acho que sim e um Bug

Se quer outro bot ou Mc, Visite o seguinte topico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Já aconteceu com meu NG, e um bug da versao que eu tinha baixado, ai procurei no site oficial baixei denovo e funfou!

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.