Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Osama bin laden foto fake dele morto '--

bebevsyvoni
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom eu tava tentando achar a foto desse cara ai , pra ver se tava aparecendo miolo e tals, mais como falaram que num ia ser divulgado eu desisti, o maximo que eu consegui ver foi uma montagem muito escrota! mais muito escrota mermo, ate eu que num sei mecher em Pc fasso melhor kkkkkkk^^

divulgada pela Globo News!

Osama_Bin_Laden_morto.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não morreu.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Isso é um plano illuminati.'-'.

Ele não morreu!

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

o qe é illuminati?

Ta ai oque sao.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E em relacao ao plano dos illuminatis , nao faz sentindo , isso poderia ser feito muito tempo atras , pelo proprio Jorge W Bush !! Ele seria condecorado como o rei por ter feito o mesmo e si bobia taria na presidencia ainda.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

hmm, ta bom deu pra enterder tudin o que é illuminati depos dessa '-'

a parciencia e uma virtude!

OgAAALCNbElB8oYJlv0Xz49CDyZjwIUkYJEamatcAuVv54vmfAd-k0wOmqu6iWPOsfq4_HEm3xo-Rr60dVPE8eBfwzMAm1T1UAgDFqiMtRmQ1KweWmfXy2Kd95NU.jpg

sou fãn?

E6hoE.jpg

Link para o comentário

o qe é illuminati?

Amigo é o seguinte... Esse negocio de illuminati , vou falar q eu nao nego q exisme mesmo e tbm nao vou falar q existe... E tem muitas coisas q provam q sim... Mais nao sou deus nem nada pra sair falando q é verdade...

Illumitai são:

Illuminati, do plural illuminatus (aquele que é iluminado), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, poucos verdadeiros e muitos fictícios. Mais comumente, contudo, o termo Illuminati tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera. Eles são a uma organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial, que é organizado por pessoas consideradas satanistas por seu nome e suas origens (a palavra "Satã" vem do Hebraico, que quer dizer Opositor, no caso, Opositor da igreja, indo contra seus propósito e pregações equivocadas), com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência (A Nova Ordem Mundial) que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

se vc se interessou pelo assunto e quer saber mais... Ta aqui um canal no youtube para vc se manter informado:

E tbm um blog caso vc queira saber mais...

Flw abraços...

Link para o comentário

Amigo é o seguinte... Esse negocio de illuminati , vou falar q eu nao nego q exisme mesmo e tbm nao vou falar q existe... E tem muitas coisas q provam q sim... Mais nao sou deus nem nada pra sair falando q é verdade...

Illumitai são:

Illuminati, do plural illuminatus (aquele que é iluminado), é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, poucos verdadeiros e muitos fictícios. Mais comumente, contudo, o termo Illuminati tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera. Eles são a uma organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial, que é organizado por pessoas consideradas satanistas por seu nome e suas origens (a palavra "Satã" vem do Hebraico, que quer dizer Opositor, no caso, Opositor da igreja, indo contra seus propósito e pregações equivocadas), com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência (A Nova Ordem Mundial) que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

se vc se interessou pelo assunto e quer saber mais... Ta aqui um canal no youtube para vc se manter informado:

E tbm um blog caso vc queira saber mais...

Flw abraços...

a valew cara pela resposta, eu vo ver mais sobre esse negocio aew! valew por tirar a duvia!

parciencia e uma virtude!

OgAAALCNbElB8oYJlv0Xz49CDyZjwIUkYJEamatcAuVv54vmfAd-k0wOmqu6iWPOsfq4_HEm3xo-Rr60dVPE8eBfwzMAm1T1UAgDFqiMtRmQ1KweWmfXy2Kd95NU.jpg

fãn

E6hoE.jpg

image.php?type=sigpic&userid=15230&dateline=1303703325

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.