Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pedido Mesh [P/ Notebook]


rcsdj12341
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia!

Será que alguem possui algum mesh ou algo do gênero que funcione no Wyd atual?

 

Estou com problemas no meu notebook, já tentei diversas soluções e tentei utilizar um mesh aqui, porém tudo indica ser incompatibilidade c/ o meu Windows Seven 64 bits.

Com o mesh atual que tento utilizar, ele funciona no campo, porém ao entrar na cidade o meu Wyd está "fexando", "encerrando" do nada.

 

Quem puder disponibilizar alguma versão do mesh ou tutorial para solução desse problema ou algo gráfico, muito obrigado.

 

Lembrando que irão levar um tanks!! :rock:

 

 

Configurações do computador: Core 2 Duo T6600, 4GB de Ram DDR3...

Iniciado em 05/12/2014 o melhor OTserver Global 10.53, não fique de fora!

Site: www.maxfree.com.br IP: maxfree.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tente executar como admistrador.

 

se não der.

 

- Clique com o direito.

- Propriedades

- Modo de Compatibilidade

 

e Tente de novo =)

 

pela configuração o problema não esta com o PC e sim com o Seven =)

 

Responde se deu certo aew =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tente executar como admistrador.

 

se não der.

 

- Clique com o direito.

- Propriedades

- Modo de Compatibilidade

 

e Tente de novo =)

 

pela configuração o problema não esta com o PC e sim com o Seven =)

 

Responde se deu certo aew =)

 

 

 

Opa Firmino, muito obrigado por responder...

 

Então mesmo com o modo de compatibilidade o problema persiste, estou tentando instalar 2 máquinas virtuais aqui, uma com Windows 7 32bits e Windows Xp 32bits...

 

Logo mais posto o resultado, já consegui instalar as 2 máquinas, porém não consigo fazer com que o driver de vídeo seja instalado corretamente, pois o programa Virtual Box está instalando automaticamente o seu driver de vídeo e desinstalo e ele reinstala automático, impossibilitando de instalar o driver correto. :droga:

 

Qualquer novidade volto a postar aqui, mas se alguém tiver um download de mesh e puder postar eu agradeço!

 

Abraços!

 

Opa Firmino, muito obrigado por responder...

 

Então mesmo com o modo de compatibilidade o problema persiste, estou tentando instalar 2 máquinas virtuais aqui, uma com Windows 7 32bits e Windows Xp 32bits...

 

Logo mais posto o resultado, já consegui instalar as 2 máquinas, porém não consigo fazer com que o driver de vídeo seja instalado corretamente, pois o programa Virtual Box está instalando automaticamente o seu driver de vídeo e desinstalo e ele reinstala automático, impossibilitando de instalar o driver correto. :droga:

 

Qualquer novidade volto a postar aqui, mas se alguém tiver um download de mesh e puder postar eu agradeço!

 

Abraços!

 

É não consegui com as máquinas virtuais "/

Também testei com aquele 3D-ANALISER, mas o erro persiste...

Ninguém sabe alguma solução para o WYD funcionar em máquinas inferiores ou sem placa de vídeo?

Todos os tutorias que encontro, venho testando, porém sem êxito. :preocupado:

Iniciado em 05/12/2014 o melhor OTserver Global 10.53, não fique de fora!

Site: www.maxfree.com.br IP: maxfree.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Opa Firmino, muito obrigado por responder...

 

Então mesmo com o modo de compatibilidade o problema persiste, estou tentando instalar 2 máquinas virtuais aqui, uma com Windows 7 32bits e Windows Xp 32bits...

 

Logo mais posto o resultado, já consegui instalar as 2 máquinas, porém não consigo fazer com que o driver de vídeo seja instalado corretamente, pois o programa Virtual Box está instalando automaticamente o seu driver de vídeo e desinstalo e ele reinstala automático, impossibilitando de instalar o driver correto. :droga:

 

Qualquer novidade volto a postar aqui, mas se alguém tiver um download de mesh e puder postar eu agradeço!

 

Abraços!

 

 

 

É não consegui com as máquinas virtuais "/

Também testei com aquele 3D-ANALISER, mas o erro persiste...

Ninguém sabe alguma solução para o WYD funcionar em máquinas inferiores ou sem placa de vídeo?

Todos os tutorias que encontro, venho testando, porém sem êxito. :preocupado:

 

 

Então resolvi meu problema, formatei a máquina e como tenho um HD de 500GB, peguei e particionei em 3 partes...

 

Instalei o Windows 7 32bits ORIGINAL numa, Windows XP SP3 em outra, deixando a terceira como backup, atualizei todos os drivers normalmente e advinhem...

 

No Windows 7 o problema persiste, consigo abrir o jogo tudo certo, logo, escolho personagem e quando conecto em Armia e vou andar o jogo encerra! :fuck:

 

Mas no Windows XP SP3 o problema foi resolvido e para dizer que é realmente incompatibilidade de Sistema Operacionais (S.O), eu instalei o jogo na partição backup e puxei atalhos para o desktop's dos dois sistemas, sendo que no Windows 7 como já disse o problema persiste o no Windows XP SP3 o problema foi solucionado.

 

Então fica a dica, talvez não seja a solução ideal para algumas pessoas, porém resolveu o meu problema.

 

Podem fechar o tópico. :nerd:

Iniciado em 05/12/2014 o melhor OTserver Global 10.53, não fique de fora!

Site: www.maxfree.com.br IP: maxfree.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.