Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos Hackers Disponiveis + Tutoriais.

Lothos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ou o post Muito bom cara so queria se sabe se o Moonlight pega no Vista ?

Não pega no windows vista

aki n ta peganu, eu façu tudo direitinho, quando vo usar os cheat manual n sobra nenhum adress quando do next scan

e o hack pack tbm n funciona, o que pode ser?

O HAck pack tbm n ta funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eee :D meu primeiro post =D

intaum o kernel aki ta dando erro aki .... aparece um monte de janela dando erro e vc só ouve tan tan tan tan quando da erro u.u me ajudem ? e cadê o tutorialk do kernel:confused: ? u.u mais mesmo assim tabom .... eu n uso moon light e tbm é meio complicado viu :p é o kernel_v7 que ta dando erro ... me ajudem please :(

Link para o comentário

muito bom os hacks ... todos pegando mesmo apos a atualização semanal , moonlight eh muito bom , o kernel tbem, se bem que so usei esses dois dos outros ... mas confio no lothos .,.. os outros devem tar funcionando tbem ... sobre o hack pack continua funcionando ... posso ser novo aki no web cheats mais conheço muito dos hacks para gc entre outros (apesar de usar mais gc que alguns)... bom os hacks tao funfando e eh isso que importa =D... obs: nenhum ta dando hack detectado

Link para o comentário

eee meu primeiro post =D

intaum o kernel aki ta dando erro aki .... aparece um monte de janela dando erro e vc só ouve tan tan tan tan quando da erro u.u me ajudem ? e cadê o tutorialk do kernel ? u.u mais mesmo assim tabom .... eu n uso moon light e tbm é meio complicado viu é o kernel_v7 que ta dando erro ... me ajudem please

O Kernel nem ta funfando mais ja ate removi o down

kernel dando erro....nao d apra loga com o kernel fica dando erro e o gc fexa LOL ajeita ai

O Kernel nem ta funfando mais ja ate removi o down ²

Link para o comentário

ae Galera Tipo

Tem como me explicar

na hora de copiar o arquivo da pasta do kernel

para mandar pra pasta do gc

Tipo qual os nome que eu mudo Pq nela fica KernelV6.dll

vou mudar ela para qual nome

Tipo dps q atualizaram agora por ultimo dps q chego Jin

o rack igual antes n ta pegando aqui..

Tem Como alguem me explicar certinho

eu tava usando o Hack.dll

mais n ta funfando mais

e apertando pra usa ctrl+ 0 + 1 +2

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.