naruto023 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 aew pra quem ta querendo liberar jin rápido faz stage hack o vale das duas missoes da terra da prata é 5 fiz aqui e já to com jin espero q ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrrf 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 e o moonlight ja tem hack de cash ou de fragmentos? Metas: Ronan 4 classe(x) Lass 4 classe ( ) Ronan level 33(x) Lass level 32(x) Pegar jin( ) Outros objetivos eu vejo no jogo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pataaaa 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 aew tah dando pa baxa o moonlight nom tah parecendo q inspirou... ajeita aew vlw... :D ....:::BOM TOPICO:::....:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibmm 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 eu baixei o moonlight tentei fazer os hackers nenhum funcionava eu dava first scan ele ja carregava tudo na msm hora ai eu dava next scan eu naum aparecia nada la pra mim frizar como eu ajeito?? obs:eu naum configurei porque eu n sei si precisar mi diz com e qui eu faço vlwss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoigudugoda 4 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 po cara nao tinha visto nenhum topico seu ainda mas vc umilhou com esse topico e uma coisa e impressao minha ou dps de toda atualizaçao lançam kernel:confused: po cara dps q aparece akele bug trape nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red_Dragon. 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 muito bom topico bem organizado tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibmm 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 eu baixei o moonlight tentei fazer os hackers nenhum funcionava eu dava first scan ele ja carregava tudo na msm hora ai eu dava next scan eu naum aparecia nada la pra mim frizar como eu ajeito?? obs:eu naum configurei porque eu n sei si precisar mi diz com e qui eu faço vlwss ajuda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirmo22 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Vlw pelo Hack Pack tava precisando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superb4 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 ficou um Bom Topico ^^ vc tem o meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
regis010 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 kra nao to conseguindo fazer o kernel funfar :confused: nao entendi mto onde colocars os arquivos pra onde devo muddar? SE PUDER AJUDAR:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibmm 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 ei mi add ai no msn i mi diz as paradas ai msn:[email protected] vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OffEnZCreW 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Eoo amo esse cara *-* xD Belo topic fix merecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alison-xdzin 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 muito bom [FIXO] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaquimf 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 aii cara pfv eu boto no kernel v10 jin.dll e aparece o bugtrap e dai nao sei o que faxer e dai o gc nao abre:confused: ajuda ai pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihavictor 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 O Kernel agora abre mas nao qr aparecer aqla janelinha de antes monstrando os hacks pf me diz como eu faço isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegerbaka 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 O GALERINHA NAO TEM COMO COLOCAR OUTRO SITE PRA BAIXAR PQ O MEU BITCOMET NAO QUER BAIXAR O KERNEL:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StronghtPhoenix 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Ae kra vlw, vai se o primeiro hack q vo usa no gc vai ser do seu topico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
36618940 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 bom vou ver se consigo usar hack pq estou enferrujado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 8 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2009 O GALERINHA NAO TEM COMO COLOCAR OUTRO SITE PRA BAIXAR PQ O MEU BITCOMET NAO QUER BAIXAR O KERNEL Baixa sem o Bitcomet, so fecha ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimmd2 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 O Tsunami ta com problema no Atack, quando aperta Ctrl + A não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 8 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Março 2009 O Tsunami ta com problema no Atack, quando aperta Ctrl + A não funciona Você tem q digitar 999999, na caixa branca na frente do nome do hacker dai aperta ctrl + A ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guimmd2 0 Postado 8 de Março 2009 Compartilhar Postado 8 de Março 2009 Foi exatamente o que eu fiz. E no campo só cabe 9999. Ai com vc funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godoigudugoda 4 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 ta xeio d virus ese hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lola123 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 vlw mano iae mano vlw em agradesso pro vc ter postado ai muito bom os xiters vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefd 0 Postado 9 de Março 2009 Compartilhar Postado 9 de Março 2009 oi to tentando faze o hack de gp mas eu do first scan vai muito rapido n demora q nem eu vejo nos videos e quando do next scan usando 2 valeu n aparece nehum adress nem no 3 ajuda plx T_T adorei o tuto ta bem explicado talvez eu esteja fazendo algo errado desde ja agredeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados