Haseo 51 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/80591-solucao-hack-detectado-fim-de-jogo.html O tópico da solução do hack detectado, Lothos, dá idéia pra esses malucos não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Caramba lothos muito bom topico eu fix tudo certm e deu perfeitamente o hack parabebens man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noosis 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 aeee alguem poderia mi responder uma coisa?? eh ki eu baixei u monn i eli nun qe pega aki em ksa:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 4 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2009 noosis, Qual o erro ? informe o erro para eu poder t ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihavictor 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Nao ta funfando o Kernel eu abro e ele injecta mas naum aparece as janelinha pra fazer os hacks e os atalhos naum funfam =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Vlw manin mandou bem nessa xD,ja tem meus agradeçimentos :cool: PARABENS PELO FIXO ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoop012 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Po me ajudo mt msm vlw xD. ae esse hack vai pe.gar dps da atualização do dia 5 de março responde aee :D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 4 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2009 @snoop012 Isso ninguem sabe . mas geralmente o moonlight dura 2 semanas ou +. o kernel sempre vem outro .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godaltonMix 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 :p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Otimo topic.Muito bem organizado e bem explicado, fixo merecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fusca159 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 sua mae e lass tbm :mad::(:o:Dxo pai e caraka cabaludo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrszj 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 otimo topico:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edupolaco 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 nesse ai tem como vc me dize se tem frag hack ??/ to presisando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hareta 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Hack Detectado Termine o Jogo Fechado lol deu nenhum dos dois :( INSANO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adonidondon 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 ak o kerneli nao ta funfando a janela para ativar os hacks nao ta aparecendo oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandim973 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Cara Juro,Foi o melhor topico que eu já vi mas eu estou com uma duvida com o grand chase atualizandu e tals o game guard nao detecta n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygorl 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 muito bom msm! tudo que eu precisava *-*. merecido FIXED. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago30 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 mt bem continue assim fixo mt merecido mesmo!!!!! jin hj :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmutante 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 KERNEL CHEAT TA FUNFANDO AGORA DPS DA ATUALIZAÇAO?? :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
system1515 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Afk o jin o meu ja ta lvl 75 e todos meu bonecos meu hacker xD por todos os bonecos lvl 75:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass51 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 cara gostei parabens + vc ja testol esses hackers hj depois da atualização? :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raido 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Ate que é legal Mais sem ofenças mais prefiro os topicos do Dudualfa ! Pow se alguem puder faser um tuto de como deixar fotus nas minhas mensagens e no lugar de colocar fotu eu vou agadecer ;D Manda um mensagem pra min com o tuto vlws a todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japagame 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Lothos fixo merecido:D:D so seu fãn usaria sua fan bar + n sei pegar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magico1 0 Postado 5 de Março 2009 Compartilhar Postado 5 de Março 2009 é mais tem algum funfando agora? depois da atualizaçao ferrada do Jin?Axo Impossivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 5 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2009 Bom como vcs eu ainda não sei se esta funcionando. o Meu Gc ta uma lerdeza pa atualiza . O hacker que não estiver funcionando sera retirado do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados