matheusng2010 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Hack Funcionando Para: Crossfire Private server Crossfire Chines Crossfire z8games Fotos: Tutorial: Baixe o hack extraia as dll para pasta desejada abra seu injector coloque processo crossfire.exe inicie o jogo clique ok na mensagem o menu vira aberto insert ativa e desativa o menu Funções do hack: -Chams -Wallhack -Nofog -NoSky -Classwalls -Crosshair -Rainbow Crosshair -Instant Reload, Instant Weapon Change - F6 -Shoty Spreed- F7 -No Weapon Weight - F5 -No Nade Damge -F9 Downloads: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aviso: Não Funcionara para todos Créditos: Sam22 - Hack Mozamel - Hack matheusng2010 - Tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xaupadeixa112 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Cade o injetor tio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanling12 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 o meu so funfou o negocio do ping ... mais nao pegou o hack ,tenta coloca um injector vc que usa pra esse hack ...eu uso dois tipos de injector O NINJA OU CASEY eles pra mim sao os melhores. .. HACK nao pegou comigo ...e uma pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossair 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 issu n e cf da z8 e da philipines ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Detroya 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 putz brother, akee não rolou ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danivini 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 bota um injector ke vc usa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]oXiC[D]usT-° 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 é so para o philipines mano ? ou funfa em qualquer um explica essa parte q eu não entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagozk 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Detected !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Dark xD ' ™. 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Não Funciona, Coloque Mais Cores, Aprofunde Seu Tópico Além Das Cores Você Pode Melhorar . Thx <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Aki não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados