Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo "Deus EX" exige no mínimo computador com processador de dois núcleos


Carolzinha ♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se "Duke Nukem Forever" fez alguns donos de PC abrirem largos sorrisos por não exigir uma máquina potente para otimizar seu desempenho, "Deus Ex: Human Revolution" altera um pouco esse quadro.

 

Segundo o site PC Gamer, o título da Square Enix exige no mínimo um processador de dois núcleos, uma placa GeForce da série 8000 e 1GB de memória caso o jogador possua o Windows XP instalado em sua máquina para rodar em suas configurações mais baixas.

 

"Prequel"

 

"Deus Ex: Human Revolution" se passa 25 anos antes do primeiro título, no ano de 2027. O protagonista é Adam Jensen, um especialista em segurança que trabalha em uma empresa de nanotecnologia. Em um ataque violento, ele é forçado a lutar pela sobrevivência e encontrar os responsáveis pela ação.

 

O tema central do jogo é a utilização da cibernética, biotecnologia, nanotecnologia e outras pesquisas no aprimoramento do corpo humano. Quais os benefícios e os malefícios em ter um corpo ciberneticamente modificado? Adam possui vários implantes do tipo no corpo e, graças a isso, possui habilidades sobre-humanas que ajudam na batalha.

 

A mecânica do game é dividida em quatro estilos: combate, ação furtiva, interação social e invasão de sistemas. Usando esses mecanismos, o jogador pode terminar a história sem matar um único inimigo, exceto pelos chefes. O título também deve trazer uma enorme lista de decisões morais para tomar, que afetam o decorrer e o futuro da aventura.

 

"Deus Ex: Human Revolution" chega às lojas em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.