Blue.Fenix 5 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Oi galera. Pra quem tá pensando em pegar esse SR, uma dica: NÃO PEGUE. Apesar dele ser bonito ou do pet, não pegue. Porquê? Bom, como já foi postado aqui, o sistema dos SR vai sofrer uma reformulação. Nessa reformulação, os pacotes do SR vão subir de nível(pro 70 se eu não me engano)E os pacotes atuais são de nivel 60. Então pegar o pacote atual é perda de tempo(e dinheiro:preocupado:). Então fica a dica: Não peguem esse Sistema de Recompensas. Claro que é difícil para alguns resistir a tentação(:rs:) Mas esperem o próximo SR.(tomara que o próximo já venha reformulado)Além de poder escolher a Arma, o Level do pacote é maior.(e, consequentemente, os status também) Espero ter ajudado. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 1 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Sim, mas o sistema de lvl 70 gastará muito mais pergaminhos, pq além de ser 4 pergaminhos, é dificil de vir peças do pacote. Com 25 pergaminhos veio 1 item do sistema de lvl 70 (no kgc) pra mim, e olha que veio no finalzinho, faltando uns 8 por aí. Quem quiser ser forte, terá que desinborça mais grana :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 @Lokonil Eu comprei o SR de copas(e faltou a capa, fiquei sem Chester:raiva::raiva:) E agora com essa notícia eu me arrependo de ter comprado o SR. Podia ter esperado mais(MUITO mais, se depender da Lug:pensativo:)Mas pelo menos eu teria um Set um pouco mais forte. Depois do Chaos o meu pacote ficou fraco perto dos outros(Baldur, Cérbero, Fenrir). O número de pergaminhos irá aumentar, mas os status do pacote também.:yes: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hozokawa- 1 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Po man comprei o SR hoje :droga: mas valeu pelo conselho Abrasz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MistakeN- 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 os novos pacotes terão a chance de critico igual dos avitos cerca de 4% ou a chance de critico dos pacotes atuais tipo fenrir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 É tudo uma questao de escolha, e necessidade. Ja peguei o set, de lvl 40, pra minha amy. E nao me arrependo. O proximo SR, provavelmente, demorará a chegar, entao nao acho que haja necessidade de esperar um bom tempo para pegar um pacote, sendo que posso pegar um agora. Pegar o de lvl 70 deve exigir uma grande quantidade de pergaminhos, e nao estou disposto a gastar tanto por "pouco". Atualmente, os pacotes da loja estao bem baratos, se comparados com o que custaram antes. Pegar um sistema atualmente, so compensa se vc precisar, ou quiser, status "secundarios" (tal como rec. de hp/mp, mp/hp +, critico), pois os pacotes da loja possuem melhor custo x beneficio, se comparados com os de SR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri goes 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 ai cara vc vai espera mt mas mt msm pq imagina ainda tem q vir:rey craver 2 classe rey e de certeza entre ou dps disso a lug vai fase algum evento besta entao eu aconselho pega eu msm peguei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elementary. 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Eu acho uma que esta dica é válida, mas como não uso muito CASH, nem ia pegar este SR. Vai orientar muita gente, leva meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Comprei e não me arrependo, se sair novamente que sai. vai ser um pouco mais forte, mas vai gastar mais pergaminhos 4 em vez de 3. e quando sair, é só eu não pegar :) Como o amigo maximunz disse é uma questão des escolha e nescessidade, e queria dar um Up!!! no meu Seighart. Mas Obrigado pela dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Bom nem só por isso,o pet é meio feio .-.' E é questão de paciencia,se você tiver você poupa,se não gasta o money todo nesse SR. Bem vindos ao mundo capitalista :nice: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 5 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 @maximunz Claro que os pacotes da loja possuem um melhor custo x benefício, afinal você paga por aquilo que recebe. Pegar um SR é como um jogo de azar. Mas um SR te dá acessórios, pets e propriedades a mais(um SR da 4, enquanto os pacotes da loja dão 3)O SR só não vale a pena quando você tem um Pet que gosta(ou não coleciona pets) e quando tem acessórios bons(como os itens de Ellia). O número necessário de pergaminhos pro Level 70 aumentou, mas acho que os status compensam. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoãoGumiero~ 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 O chester é bom pena que n conseguil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Bom conselho mais a vontade e de quem compra quando vier a reformulaçao provavelmente comprarao de novo o set e feio e o pet e massa mais esse SR eu nao compraria nen a pau vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Eu mesmo que não vou comprar esse SR, acho que vou guardar pro próximo :pensando: Minha irmã ta aqui me azuando "Michel, já que você tem cash, compra logo o pré da rey!!", Talvez eu pegue, tenho até terça feira pra pensar se vou ou não pegar minha rey de CASH :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Ja peguei 4 partes mais acabo o cash so tinha 405, segunda vo compra o resto, to nem ai se for pro level 70 beleza --' pego outro por enquanto fico com esse na minha arme. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Viiniciusz~ 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Sei não kara para pegar o de Nv.70 Vai Gastar um Dinheirinho k' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macabro12 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Vc já parou para pensar nos colhecionadores como eu? Se imagina quando esse SR será lançado novamente ? Ou se será lançado dinovo? Em fim e etc .... comprarei sim !!!! Não quero perder a oportunidade de deixar meu Jin com bom stats !!! Mas obrigado pela dica !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Valeu e eu nem to pensando em pegar ele mesmo o set muito feio ja o pet diferente do que as pessoas acham eu gosto dele acho que voou pegar mas pro level 20 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenrique12 0 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 esse sistema de recompensas nao e tao bom nao gosto muito do DK-Mark mas vai demorar um pouco ainda ate reformularem o SR daki reformularam o SR do KGC semana passada vai demorar um pouco ate o Cat-Boy chegar e vir com ele novo sistema de recompensas = l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeSlasher[HK] 1 Postado 5 de Maio 2011 Compartilhar Postado 5 de Maio 2011 Ahh sei la nao participo de Sr mesmo.rsrs mais tbm o de lv70 vai dar mais gasto. portando axo que quem gasto agr nao se arrependeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pistol@ 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 concordo mas por motivos diferentes,vc chega ao lv 60 num piscar de olhos, e 75 nao é mais um sonho pra muitos, ou seja pra que um avatar de 60 se posso obter um 75, claro é lendario, 4 prioridades 3 cartas mas mesmo assim é estranho, prefiro tbm esperar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 o lv ira subir sim manolo mais assim muitas pessoas querem ele como eu, e ja comprei o meo so que fui burro esqueci que ele ja saiu e cooquei quase udo -5 lv ¬¬ mais usei a lança e tudo concerteado^^ obrigado por compartlhar mais assim quem quiser comprar e bom vai ficar forte amigos^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!.-Blue-.! 0 Postado 6 de Maio 2011 Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Eu vo compra o DInheiro é meu E outra só quero o pet to nem ai pro pacote por mim até vendia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 6 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Maio 2011 Bem e verdade não vai valer apena comprar pelo pacote de nv 70 eu não queria mesmo U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados