Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PvP- enganação ou diversão?

DariosXD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja se foi o tempo em que o pvp era legal que ninguém te enganava usava hacker isso agora ta uma palhaçada e neguinho te enganando e trocando de char do nada

Eu ja to cansado disso a level-up deveria melhorar esse jogo

mudar o anti hacker

ou botar logs mais eficientes que com 100% de certeza iriam descobrir e bani todos esses hacker filhos da mãe

eu ja to cansado disso esse bug que ficam trocando de char

e mais uma coisa que essa lug não ve

eles so querem que agente compre cash, compre cash e o resto que se ferre e assim que eles devem pensar pois isso e um descaso total com agente

a cada sala que eu entro sempre tem um fdp que troca de char na hora de ir no pvp!

isso ja ta uma palhaçada

no refino de itens tambem e outra palhaçada

na aba de armas todos tem como criar armas menos o Dio

isso e uma palhaçada com os dio user's

Não estou aqui pra atrapalhar a ninguem somente para dar a minha palavra sobre tudo isso que esta acontecendo no GC

Te mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, avisando que a desenvolvedora do jogo é a KOG, então é a KOG que tem que fazer os anti-hackers.

Acredito eu, que eles nem fazem, pq no KGC não existe hacks, se existir eu nunca vi.

E estão falando que virá o X-Trap no lugar do Game guard, e isso com certeza acabará, ou diminuirá os hacks.

Então não ponham a culpa na LUG, pq a coitada só tem que esperar a vontade dos coreanos. :yes:

Link para o comentário

A KOG e a desenvolvedora sim

mais a lug e a responsável por todos os hackers aqui no Brasil

e a culpa e sim desse incompetentes se eles quisessem fazer algo que presta eles concerteza iriam contatar a Desenvolvedora e arrumaria isso

eles estão lucrando a nossas custas e não fazem nada direito

Te mais!

Link para o comentário

Fazer oque néh, estamos tendo de aceitar as coisas tidas como prontas diante dos HACKER's. Hoje mesmo meu irmão estava jogando contra um HACK de HP, daí eu fui explicar a situação pro líder da GUILD do HACK que estava contra meu irmão, os dois estavam em GvG enquanto eu conversava com líder, a resposta dele foi simples e bem revoltante. Ele disse o seguinte: Fazer oque se ele ta de HACK néh ? Eu não posso tirar ele da GUILD pois ele contribui muito com a GUILD. Agora eu penso. Contibui como ?

Usando HACK no PvP ? Enfim só tenho a lamentar a quem não se garante no PvP ou GvG.

Link para o comentário

Tenho Uma resposta rapida ê eficaz é facil amigo

Cria Uma sala você mesmo e bata pvp numa boa , Eu levo pvp na Diversão " sou sig user "

SAUSHAUSH não tenho problemas com esses cara que mudam de char o maximo que eu faço e matar eles e se eu conseguir eu infernizo a vida dele SHAUSHAUHS mais o melhor a fazer é vc bater pvp na sua propria sala =D

Link para o comentário

Po manim falta de respeito com os jogadores de GRAND CHASE os caras não conseguem ganhar pvp sem mudar de char.

não sei o que é pior os caras usarem hacker em pvp ou ser enganado e os caras mudarem de char.

Mais em fim parabens pelo topco ficou bem legal muito bom.:yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário

depende né pessoal são so dois diversão e enganação pois vc se diverti bate nos outros as vezes faiz amigos,mais tambem tem hacker (FDP!)que acabam com a diversão bom eu acho assim vc se diverti quando aparece um hack usa toda sua habilidade e bate nele até ele não aguenta mais ja fiz com um monte.:fight:que veiam me enfrentar esses noobs hacker

Link para o comentário

cara....

você tem que levar em consideração...

que o Kgc.. LAGC e todos os outros ( eu ja joguei quase todos)

não tem hack...

até hoje no KGC... so vi 1

e foi a +ou- 1 ano...

o GC... não é um jogo feito para evitar hack's...

até mesmo por que o objetivo principal no começo era um jogo para crinças menores...

com uns 8 anos ou até menos se duvidar

Link para o comentário

Concordo plenamente com vc e brincadeira isso

a lug tem que tomar providencias issu ta virando

palhaçada,vo pvp os nb muda o char ou senao

e hack agarrao ou hp full --' ta na hr de mudar

se eles de um jeito nissu ai sim vai ser uma diversao

Link para o comentário

kara q topico inutil!

repitir os problemas n fazem com q eles se resolvam!

ja matei muito full cash!

a maioria desses caras n sabe jogar ai q agente owna

por ser user gp nos temos q ser melhores em pratica!

e issu cash nenhum compra...

Link para o comentário

Não só palhaçada com Dio user's não...

Com ZERO user's também,até mais!

Dio pelo menos tem pacote de nível alto na loja (General) e o tadinho do Zero?

Acho o nível máximo pra ele deveria ser 66 ou 57

Pois só vai até a Grandark Meister e ao pacote do guarda não sei oque

E eu jogo KGC,e sem que o Zero tem o mesmo tanto de armas e o mesmo tanto de pacotes que os outros chars tem,e o Dio TAMBÉM!

Concordo com você,isso não é culpa da KOG'

E sim da irresponsável da Lag Bug Games! (falei "noobamente" -q)

Link para o comentário

kara q topico inutil!

repitir os problemas n fazem com q eles se resolvam!

ja matei muito full cash!

a maioria desses caras n sabe jogar ai q agente owna

por ser user gp nos temos q ser melhores em pratica!

e issu cash nenhum compra...[/size]

O problema não e o cara se full cash

e sim Hacker ou nb

Tem muita gente como você pode ver que não quer saber destas coisas

no minimo vc e um desses pq ninguem falou de cash aqui somente de problemas que a lug não vê

eu não estou julgando ninguem somente dando opnião!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Éhh vai dar uma olhada no pvp de guild ta cheio de pessoas que trocam o char rapidamente como a lug não faz nada T-T percebi que é o interesse de cada um que gerencia cada gc o KGC eles amam o gc cuidam muito mas muito bem aki BGC nem liga pro jogo só quer o dinheiro da pra ficar triste com isso

Link para o comentário

Podia vir o X-Trap no lugar dessa merda de GameGuard

O GameGuard além de ser muito fraco, buga toda hora e dá DC no GC

E isso de trocar Char é a maior sacanagem

(Apesar que tem altos noobs que mesmo trocando eu ganho :rs: ' )

Abçz~

Link para o comentário

Realmente é muito falta d responsabilidade com os Dio user (eu so Dio user) nem tem como criar as armas dele,mas muita gente troca d char (so os Nubs) a soluçao é fazer como o ~VitinhO disse so acabar com a raça deles eu ja ganhei com meu ronan lvl 18 full GP contra um nub q troco lvl 58 é so tu spelar e usar o atk d 3 barras facim ne??:pensativo::piscadela:

Link para o comentário

eu concordo com vc.Eu que sou mari user fiko p da vida por que tem pouquisimas armas de criação pra ela,pelo menos nao é nenhuma como o seu caso:smiley:.E esses nubs q trocam de char do nada deveriam ter seus nicks e apelidos escritos no death note:malvado::lol::malvado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.